Lisa se encontrava no banheiro quando saiu repentinamente. A criatura estava completamente nua, o que surpreendeu Jennie que não estava esperando por aquilo. Rapidamente a jovem virou o seu rosto tentando evitar olhar para o demônio desnudo.
- Mas o que você pensa que está fazendo?! - Disse a mais nova sem graça.
- Eu estou com uma dúvida. - Disse Lisa, que segurava um frasco de shampoo nas mãos.
- E o que você quer saber? - Perguntou Jennie, tentando não olhar para a criatura.
- É para eu jogar isso no meu rosto? - Perguntou o demônio.
- Mas é claro que não! - Disse Jennie, pulando da cama tomando o shampoo das mãos da criatura.
- Então o que eu uso? - Perguntou Lisa.
- Você não sabe mesmo? - Perguntou a morena.
- Não. - Respondeu Lisa.
A menor então suspirou, fitando a criatura.
- Volte para o banheiro, eu irei ajudá-lá. - Disse Jennie, sentindo que iria se arrepender disso.
- Está bem. - Disse Lisa.
Elas então adentraram o banheiro que estava totalmente molhado. Jennie suspirou mais uma vez vendo que teria que limpar tudo mais tarde. A jovem então se aproximou da banheira ligando a torneira.
- Entre aí. - Pediu Jennie.
Lisa obedeceu entrando na banheira.
- Não saia daí. - Disse Jennie, pegando um sabonete novo, e uma escova de banho.
Da banheira Lisa observava a garota com os seus grandes olhos pretos. A cena era um pouco assustadora, já que parecia que a criatura iria atacá-la a qualquer momento. Receosa, Jennie se aproximou se sentando na lateral da banheira.
- Eu vou dar banho em você, mas se me morder ou fazer algo do tipo eu a tranco aqui dentro. - Alertou a mais nova.
Lisa acenou com a cabeça em afirmação. Jennie então começou a passar o sabonete sobre as costas da criatura. Era como dar banho em um filhote de cachorro. A jovem sentia que estava sendo mais babá do demônio do que ele dela.
Enquanto isso, longe dalí. Roseanne havia retornado para o hotel. A jovem se sentia confusa, e com raiva após o seu encontro com Jisoo. A noviça seguiu direto para o seu quarto, pois não queria ter que conversar sobre o assunto com o padre Ezequiel.
Logo assim que entrou no local a jovem se deitou na cama sentindo a sua cabeça doer. Roseanne já estava cansada de tudo aquilo, e só queria retornar para o convento. A noviça se arrependia de ter saído de lá. A jovem então fechou os olhos ainda pensando em tudo o que havia acontecido no museu. Exausta, Roseanne acabou pegando no sono logo em seguida.
Enquanto isso, no apartamento da família Kim. Jennie havia trocado a água da banheira umas três vezes até conseguir finalmente fazer o cheiro de enxofre sair de Lisa. Mesmo assim a criatura ainda ficou com um leve cheiro de fósforo queimado.
- Demorou um pouco, mais eu consegui tirar o enxofre. - Disse Jennie.
- E agora, o que eu faço? - Perguntou Lisa.
- Você se enxuga. - Disse Jennie.
- Para que se mollhar se logo em seguida nós temos que nos secar? - Disse Lisa.
- Eu pensava que você soubesse essas coisas básicas do nosso mundo. Eu achei que vocês nos observavam. - Disse Jennie.
- Por que nós iríamos perder tempo observando uma criatura tão medíocre como os humanos? - Disse Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.