O Sacrifício

454 73 150
                                    

Zendaya, e Jennie encaravam a porta que se encontrava prestes a ser derrubada. As amigas então deram as mãos esperando pelo pior. De repente um estrondo pode ser ouvido, logo em seguida a porta da sala veio a baixo. As jovens estavam apavoradas quando avistaram dois pares de chifres surgirem.

- Oi. - Disse Lisa, adentrando o local.

- Lili! - Disse Jennie, feliz ao ver a criatura.

- Isso! O demônio chifrudo veio ao nosso socorro. - comemorou Zendaya, aliviada.

- Eu ouvi os tiros, e vim ver o que estava acontecendo. - Disse Lisa, se aproximando das garotas.

- Você viu as criaturas? - Perguntou Zendaya.

Lisa acenou com a cabeça em afirmação.

- Você deu um jeito neles? - Perguntou a jovem.

Lisa sorriu, fazendo um sinal de positivo com o polegar. As amigas então respiraram aliviadas ao ouvirem aquilo.

- Você trouxe a mochila? - Perguntou Zendaya.

- Está aqui. - Disse Lisa, a tirando das costas.

- Ótimo. Nós temos agora que nos preparar, pois provavelmente isso ainda não acabou. - Disse Zendaya, em alerta.

A jovem então pegou a mochila a colocando no chão. Ela a abriu pegando logo a escopeta, e as balas de sal grosso.

- Vamos Ruby, você também tem que se preparar. - Disse Zendaya.

- Eu estou indo. - Disse Jennie.

A jovem então se aproximou de Lisa, entregando o bebê para ela.

- Segura ele rapidinho. - Disse a mais nova.

O demônio agora encarava o bebê, que ria adorável para ela.

- Nossos bebês serão assim? - Perguntou a criatura para Jennie, que foi pega completamente de surpresa.

- O que?! - Disse ela sem graça.

- Eu já aviso que quero ser a madrinha. - Disse Zendaya, rindo.

- Parem com isso, nós não temos tempo para piadas. - Disse Jennie, tendo as suas bochechas coradas.

A jovem então pegou na mochila o livro de conjuração, e o giz o qual Jisoo havia lhe dado.

- Eu estou pronta. - Disse ela.

- Eu também. - Disse Zendaya, empunhando a escopeta em suas mãos.

- Então vamos. - Disse Lisa, devolvendo o bebê para Jennie.

O grupo então saiu da sala avistando o caos que estava no lado de fora. Lisa havia desmembrado as criaturas que haviam tentado atacar as garotas. Logo ao lado estavam também os corpos dos seguranças que não haviam conseguido escapar do ataque.

- Caramba! - Disse Zendaya, fazendo uma careta.

Aquela era com certeza uma cena horrível de se presenciar. Jennie olhava para aquilo imaginando que por muito pouco não havia sido elas alí.

- Os seguranças estão mesmo mortos? - Perguntou a mais nova.

Zendaya então se aproximou mexendo nos copos com a ponta do seu pé.

- Mortinhos. - Disse ela.

- Essas criaturas vieram do inferno, não é? - Perguntou Jennie, a Lisa.

O demônio então acenou com a cabeça em afirmação.

- Isso não é nada bom. Nós ainda estamos correndo perigo, é melhor sairmos daqui rápido. - Disse Jennie.

- Você tem razão. Vamos logo sair do hospital. - Disse Zendaya.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora