A Fuga

531 75 25
                                    

Rosé encarava agora a porta se preparando para sair do apartamento. A noviça nunca havia ficado tão nervosa como estava naquele momento. Ela teria agora que confiar em Jisoo, se quisesse sair dalí com vida.

- Você tem certeza de que iremos conseguir chegar até o carro? - Disse a jovem receosa.

- Não se preocupe, basta apenas confiar em mim. - Disse Jisoo.

- Eu irei tentar. - Disse Rosé, nervosa.

- Lembre-se, nada de movimentos bruscos para não chamar a atenção dos possuídos. Apenas siga em frente rumo ao carro sem parar. - Disse Jisoo, dando os últimos avisos.

Rosé engoliu seco, respirando fundo.

- Está bem, então vamos. - Disse a noviça.

A exorcista então se aproximou da porta olhando para a mais nova.

- Se prepare. - Disse a morena segurando a maçaneta.

Rosé apertou Bastet em seus braços sentindo um medo terrível. Foi então que Jisoo abriu a porta. A noviça saiu do apartamento sentindo as suas pernas tremerem ao avistar os possuídos que se encontravam no lado de fora. A jovem forçava as suas pernas a andarem enquanto seguia passo a passo sem fazer barulho.

Jisoo seguia ao lado da mais nova segurando em suas mãos a escopeta de sal grosso, e água benta. A exorcista se mantia atenta para caso desse algo de errado. Elas passavam pelos possuídos que permaneciam imóveis como se tivessem em uma espécie de transe. Rosé logo lembrou de quando esteve do "outro lado". Jisoo olhou para o lado vendo que a mais nova parecia estar apavorada. Fazia sentido já que a noviça havia passado por algo parecido. Ela então se aproximou da jovem tocando em sua cintura a guiando. Rosé olhou para a morena surpresa pelo gesto, mas logo voltou a sua atenção para os possuídos.

Era uma situação aterrorizante pois o carro parecia estar tão longe, e tão perto ao mesmo tempo. As jovens já estavam na metade do caminho quando os possuídos se mexeram ao mesmo tempo olhando em direção a elas. Rosé tomou um susto vacilando um pouco. Jisoo então a puxou para perto ficando em alerta.

- Eles irão nos atacar. - Sussurrou a morena.

Rosé então arregalou os olhos olhando para a exorcista.

- Fique atenta. Se for necessário se prepare para correr. - Alertou Jisoo, séria.

Rosé sentiu mais uma vez as suas pernas tremerem. O coração da jovem batia loucamente enquanto os seus olhos procuravam por uma rota segurara até o carro. Nesse exato momento um dos possuídos deu um grunhido dando o sinal para o ataque.

- Corre! - Disse Jisoo, empurrando a mais nova.

Rosé então saiu cambaleando enquanto corria desviando dos possuídos a sua frente. Jisoo vinha logo atrás atirando dando cobertura para a mais nova. Os tiros da exorcista eram certeiros derrubando todos que estavam no caminho da noviça. As balas de sal grosso, e água benta faziam os possuídos caírem ao chão se contorcendo dando tempo para as jovens.

Rosé, e Jisoo passavam as pressas pelos possuídos rumo ao carro da exorcista. Ao chegar no veículo a noviça tentou abrir a porta quando um dos possuídos surgiu avançando em sua direção. Jisoo apontou a arma atirando, mas ela se encontrava descarregada. A morena então agiu rápido usando a escopeta para golpear o possuído o derrubando no chão. Em seguida ela abriu a porta do carro empurrando a mais nova para dentro. Rosé passou rapidamente para o lado do passageiro dando espaço para a exorcista entrar. Jisoo logo fechou a porta dando partida no carro.

- Se segura! - Disse a morena acelerando.

A exorcista então arrancou dalí em alta velocidade. Alguns dos possuídos tentaram acompanhar o carro, mas logo desistiram. Jisoo olhou para trás aliviada ao ver que elas haviam conseguido. A morena então respirou fundo começando a guiar o carro com mais calma.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora