Documento assinado

199 14 41
                                    

Matteo

Laura tinha aceitado meu pedido. Eu não poderia dizer que estava explodindo de felicidade, mas com toda certeza me sentia aliviado. Eu peguei um envelope de dentro do meu paletó. Era o nosso acordo escrito. Claro que eu não deixaria que aquela confirmação fosse apenas coisa de momento. Eu entreguei a ela e esperei enquanto ela lia as informações. Sua cara era exasperada e eu ri um pouco. Em seu lugar eu também iria achar tudo aquilo um absurdo.

Laura assinou o papel e me entregou.

— Vou querer uma cópia desse contrato o quanto antes, ok?

— Sim senhora. — disse o dobrando e guardando de novo.

— Agora pode começar a falar. — Laura agora estava sentada de frente pra mim, com os braços cruzados, dando uma ênfase irritante aos seus seios.

— Falar o que?

— Falar sobre sua família. Preciso saber em que buraco eu acabei de cair.

— Bom, você vai achar que é besteira, que eu estou inventando, ou talvez tome como verdade, eu não me importo realmente. Minha família é a família Bianchi. Sou parte da máfia italiana e meu pai é Matteo Messina, o Capo di tutti capi da Cosa Nostra. — Despejei tudo de uma vez. Ela estava paralisada. Me olhava e sua cara era de choque. Fiquei com pena dela por um minuto. Uma ficada de uma noite e ela estava envolvida em um relacionamento com o próximo capo da máfia italiana. Tanta gente para ela trepar naquela festa. Aquele pensamento me deu uma grande vontade de rir. Me atentei as suas expressões para que a vontade fosse embora.

— É sério isso? Você só pode estar de brincadeira. Você é filho de Matteo Messina?

— Sim.

— Mas o Bianchi...

— O Bianchi vem da minha mãe. Eu gosto mais de usar o sobrenome dela. Mas meu nome completo é Matteo Messina Bianchi.

— Porra. Matteo, que caralho. Você nunca me disse! Porquê você não me disse, porra?

— Eu não podia dizer. E mesmo assim, não achei necessário que você soubesse meu nome todo. Não iríamos nos ver de novo. — Disse e ela sorriu.

— É verdade. Era esse o intuito.

— Eu sinto muito mesmo. Nunca foi minha intenção colocar você nessa posição. Colocar você nesse mundo.

— Não acredito no que eu ouvi.

— Laura, eu não tenho porque mentir para você. Nunca se perguntou de onde vem o meu dinheiro?

— Claro que não. Eu nunca liguei pra isso.

— Meus pais querem conhecê-la. E de novo, eu sei que isso é demais. Muita coisa pra você. Mas como você aceitou, precisamos realmente correr contra o tempo. Precisamos nos casar antes que sua barriga apareça, e os casamentos na máfia demoram um pouquinho.

— Porque demoram?

— São algumas etapas antes do casamento. Meus pais tem que conhecê-la. Você deve ser apresentada às outras famílias da Cosa Nostra. Teremos nossa festa de noivado, um jantar para comemorar nossa união e finalmente o casamento. Quando nosso filho nascer, teremos uma festa para apresentá-lo as famílias e um batizado. É sempre assim que acontece.

O Herdeiro da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora