Pizza e filme

171 9 2
                                    

Laura

Eu deixei a água quente cair um pouco no meu pé, que tinha ficado inchado assustadoramente rápido. Outra coisa tinha acontecido assustadoramente rápido. Droga, eu não podia negar que tinha ficado excitada com a visão de Matteo daquele jeito, completamente pelado, no meu quarto.

Ele tinha levado a situação como se não fosse nada, é claro. Estava mais preocupado com o meu pé, o que era muito fofo. Mas eu sabia que ele devia ter ficado pelo menos um pouco afetado por tudo aquilo. Eu estava com bastante dor e mesmo assim, uma grande parte do meu cérebro percebia como ele era bonito em sua nudez total. Seu corpo era forte, como eu tinha percebido mais uma vez quando ele me levantou do chão como se eu pesasse o mesmo que um saco de batatas.

Eu estava sentada no banquinho que ele colocará pra mim e sentia a água quente caindo pelo meu corpo. Aproveitava a sensação de relaxamento do banho e confirmava com meus dedos que tinha sim ficado excitada com toda aquela cena. Tipo, muito excitada mesmo.

Me senti um pouco errada por ter ficado daquele jeito. Ele só estava querendo me ajudar, e eu pensando besteiras.

Terminei meu banho o mais rápido possível e pensei se conseguiria pegar a toalha sozinha. Tentei firmar os pés no chão e o pé machucado não se fixou de jeito nenhum no chão do box. Merda. Tinha que chamar por ele mesmo. Não podia correr o risco de cair de novo. Algo podia acontecer com o meu bebê. Suspirei derrotada e gritei Matteo para me ajudar. Ele voltou vestindo apenas uma calça de moletom. Será possível que ele parecia mais lindo ainda daquele jeito? E será possível também que eu estava vendo um volume em sua calça?

Ele estava sem graça dessa vez, e eu não tinha visto ele assim ainda. Mesmo com as brincadeiras e as conversas entre nós. Matteo nunca tinha ficado desconfortável daquele jeito.

Ele me entregou minha toalha e eu me sequei como consegui ainda sentada, enquanto ele olhava os produtos na minha pia, e perguntava o que era algumas coisas. Do jeito estranho dele, a montanha de músculos no meu banheiro estava me dando o pouco de privacidade que conseguia, dada a situação.

Quando eu enrolei a toalha em volta de mim, chamei Matteo baixinho mais uma vez e ele abriu a porta do box. Eu estendi meus braços e ele me segurou mais uma vez. Senti meu coração mais rápido quando ele me pegou no colo, provavelmente pelo movimento rápido, e ainda tentava focar em outra coisa que não o fato que ele me segurava em seus braços enquanto estava nua. Matteo teve bastante cuidado comigo e me deixou deitada na cama.

- Você já tinha separado o que iria vestir, Laura? - ele perguntou sem olhar muito pra mim. Estava curiosa pra saber por que ele estava se sentindo sem graça agora se não tinha ficado antes, quando ficou completamente pelado na minha frente. Eu não iria conversar com ele sobre aquilo agora, decidindo que não gostaria de nenhum tipo de resposta que receberia para as minhas perguntas. Resolvi deixar isso pra lá.

- Sim. Está ali ó. - eu disse apontando para a cômoda onde estavam minhas roupas de dormir. Uma camisola e uma calcinha pequena. Ele andou até o móvel e os pegou em suas mãos, suspirando audivelmente, se virando no mesmo instante e me entregando as peças de roupa minúsculas. Ouvi-lo suspirar deu um estalo na minha mente. Ele devia estar quase tão cansado quanto eu, principalmente depois do dia que tivemos.

- Consegue se vestir deitada? - ele perguntou e parecia estar fazendo um esforço enorme. Provavelmente para continuar acordado.

- Sim. Essa parte eu consigo sozinha. - disse sorrindo pra ele, que retribuiu meu sorriso, fazendo meu coração pular mais uma vez. Esquisito.

O Herdeiro da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora