"Sua percepção ficará clara somente quando
você puder olhar
em sua alma."
(Carl Gustav Jung)Estava no shopping center quando viu Tem. O homem bonito sorria, olhando para baixo e ele soube que ele estava com Joon Boom e, provavelmente, com Tay. Olhou rapidamente as placas, procurando um banheiro próximo e entrou no que não tinha mictório infantil e nem fraldário.
O que faria?
Entrou em uma das cabines individuais e preparou-se para esperar por algum tempo. Meia-hora, talvez. Nenhum som. Nada. Ninguém entrou. Todos entravam nos outros banheiros? Era dia de só as famílias visitarem o shopping center? A monotonia da espera adoecendo-o.
Vinte minutos
Meia-hora.
Quarenta minutos...
De repente alguém bateu na porta.
- Pode sair, rato.
Time bateu os pés no chão, revoltado. Tudo menos isso! Todos. Menos ele.
- Ninguém entrou aqui em quase uma hora, porque o primeiro tinha que ser você?
- Eu fechei a porta, quando você entrou. - Ouviu seu amante dizer, rindo dele.
- Que ódio, Jon!
- Três dias sem me ver e já está fazendo birra, ratinho?
- Para de me chamar assim, Johan!
- Vem. Vamos comer. Eles já foram. Agora você pode sair de seu castigo.
Ele está zombando descaradamente de Time. E o outro está com um ódio mortal dele.
- Estudou para fazer seu dever de casa?
- Que dever de casa?
- O de me fazer querer você.
Time avançou sobre ele, mas acabou encostado na parede.
- Vai mesmo querer testar sua inabilidade aqui?
- Estou com fome. - Time disse. Com raiva.
- Vem. Vamos comer.
- Não comeu com "seus príncipes".
- Não. Disse a eles que ia comer com meu peguete.
- Quem é seu peguete, maldito Jon?
O executivo perdeu a paciência e puxou Time para fora do banheiro, indo para o elevador, ainda puxando-o.
Subiram para o último andar. Time sabia que era por ser isolado. Sabia que era o máximo de publicidade que seja lá o que for que eles estão vivendo, terá.
Sentaram-se juntos, quase ao fundo. Jon fez o pedido dali mesmo, pelo aplicativo do restaurante. Não perguntou o que ele queria. O vinho veio logo e uma tábua de frios. Time soube que comeriam uma massa. Começou a beliscar os pães e patês da entrada sem nada a dizer. O desejo de tocar e ser tocado está atribulando-o, mas ele se controla. Sabe que qualquer passo em falso o fará perder o homem que bebe vagarosamente, absorto em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bitter Poison #JonTime
Fanfiction🍁🍁Concluída. 🍁🍁 Conteúdo pesado Sinopse: Depois de perseguir Tay e Tem (#TheSweetRevenge) e envolver o pequeno Joon Boom, filho do casal, em sua perseguição inútil, Time acabou dando de cara com o ódio de Jon. Jon só tem uma coisa a dizer ao...