Uma pessoa inesperada liga para Tankhun Theerapanyakul por volta das vinte e três horas daquele longo e estressante dia.- Foi daí que perderam um amigo?
Sendo quem era o tom de comédia era um bom sinal. Tinham enfim encontrado Time. Khun fez um sinal de alívio e todos entenderam que a procura tinha terminado.
- Tankhun, estou com ele há duas horas. Mas ele me proibiu de ligar. Esperei ele dormir. Meu irmão veio e o examinou e deu um remédio para ele descansar.
- Oh. Obrigado por avisar, Jon estava para enlouquecer.
- Não sei se você sabe, mas frequentamos o mesmo psicólogo. Foi ele quem falou com meu irmão sobre o remédio da ansiedade do Time.
- Obrigado por tomar cuidado com a medicação. Como ele foi parar aí?
- Não veio. Ligou e pediu para buscá-lo.
- Procuramos ele em todos os lugares.
- Menos no inferno...
Tankhun sentiu seu corpo se arrepiar todo. Jon pensou nisso e ele o convenceu que Time jamais iria ali.
- Khun, ele pediu para ficar aqui. Espero que você e seus amigos não se importem. Vou apoiar o amigo de vocês. Quando ele relaxar o levo embora. Só liguei para sossegar todos aí.
- Muito obrigado. Não vou falar onde ele está para o Jon.
- Vou mandar uma foto e você mostra que ele está bem, pode ser?
- Pode.
Um minuto depois as fotos chegaram. Time estava limpo, com um pijama menor que ele, deitado em uma cama enorme. Ele parecia desprotegido ali. Tankhun chamou Jon e Tay e mostrou a foto.
- Ele está com um amigo. Foi buscar ele naquele lugar.
Jon engoliu em seco. O desespero por imaginar quantas feridas a tal conversa tinha aberto agora aumentou.
Foi a pior noite de sua vida. Até Joon Boom não conseguiu dormir. Todos nervosos.
A manhã chegou sem novidades. Time dormiu até meio-dia. Jon acabou indo para o escritório dele acompanhar uma reunião importante. De tarde Rupert ligou novamente. Time estava descansando. De novo pediu para ficar. Mas conversou com ele. Contou da conversa com o noivo. Rupert prometeu matar, Jon quando o visse. Tankhun riu triste porque o outro teria que matar mais dois. A culpa que ele e Tay estavam sentindo não era pequena.
À noite, a ligação foi para Tay. Rupert avisou que Time queria falar com ele e que ele ia buscar o marido de Tem no centro de compras.
Tay foi nervoso ao encontro. A casa era diferente do que ele imaginava. Um apartamento chique e de classe, muito diferente da alma de pavão do ex-colega de passarelas.
Time estava no escritório de Rupert. O amigo não teve tempo de observar nada. A figura de Time era um amontoado de tristeza disfarçado em uma postura digna e ereta parada atrás da escrivaninha.
Enganaria qualquer um, menos seu amigo de infância.
Tay correu para ele, como fazia na idade inocente e encontrou os braços do outro. Sentiu o coração dele pulsar forte. Queria o Time de antes de tudo isso de volta. O menino de sorriso fácil e olhar atento. Precisava do perdão de Time e o implorou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bitter Poison #JonTime
Fanfiction🍁🍁Concluída. 🍁🍁 Conteúdo pesado Sinopse: Depois de perseguir Tay e Tem (#TheSweetRevenge) e envolver o pequeno Joon Boom, filho do casal, em sua perseguição inútil, Time acabou dando de cara com o ódio de Jon. Jon só tem uma coisa a dizer ao...