O dia amanheceu diferente. Por algum motivo que Jon não pretende questionar, Time amanheceu manhoso e sedento. Assim que viu o marido desperto, ele perguntou, meio aflito:
- Bom dia, amor. Você vai ao banheiro?
- Não quero ir, por quê?
- Por que sonhei com você. E quero fazer amor. Estou... estou com vontade.
Jon riu. Olhou para o relógio e ainda era cedo para levantar mesmo e aceitou o desafio.
Thaweewat estava até quente de desejo e ele amou a ideia de ser incendiado pelo desejo do outro. Era algo novo para um dia de semana. Time é muito responsável e se ele quer se atrasar um pouco só para ser feliz, não vai ser ele, Jon, quem vai lembrar de trabalho, porque antes do dinheiro está o amor.
- Está com vontade, meu Angel? Pois vamos saciar sua vontade.
Juntando ação às palavras, abraçou o namorado, buscando seus lábios. Ser recebido por ele com prazer e entrega. Time derrete-se sob os beijos de Jon, que se deleita com o prazer do outro.
Beijar e se beijado por ele é sempre o começo de tudo. Sentir seus dentes brincar com seus lábios, quando buscam o ar e Time se recompõe antes dele é algo que o quebra. Time acaricia o tórax de Jon com as mãos espalmadas e a sensação que ele cria na pele é dd ondas de fogo. O amor deles é sempre doce e quente. Os risos curtos e sonoros que são soprados na pele de Johan nos momentos de intimidade, aumentam seu prazer.
A língua dele brincando em seu ombro é incandescente e prazenteira. Não há nada que Time faça que não espalhe uma onda de prazer em Jon. Separados eles são completos, mas juntos eles transbordam.
Time o chama, sedento:
- Jonjon... eu quero.
O desejo de seu amado tem pressa! Jon o puxa para se colo, livrando-o do pijama e o tocando com carinho. Os gemidos aflitos o atiçam. O namorado está aceso e a com a mão procura saciar-se e com a outra captura a mão de Johan, levando-o à sua entrada.
Os dedos brincam ali, provocantes e a gruta apertada pulsa desejo. Mover seus dedos ali faz com que Time exija satisfação imediata e Jon o obedece, trazendo-o para mais perto de seu falo e entrando devagar, testando sua sensibilidade aos poucos e se deliciando com seus gritos. Time move-se com o falo do outro dentro dele. Cavalga alucinado e é uma das poucas vezes que ele o faz. Os cabelos presos no suor transmite a entrega e seus olhos perdidos em algum espaço ou tempo não deixa dúvida de seu prazer.
Ver Time feliz o faz feliz. Poder olhar para ele e colher dele o prazer, beber literalmente de seu prazer nelhora sia vida. Não diminui sua culpa, é claro, mas diminuiu as outras consequências.
O pensamento surta e some quando ele nota que Time vai gozar e se segura para assistir o outro derramar-se nele. Uma vez satisfeito, Thaweewat se abraça ao pescoço de Jon e se apoia ali, ainda movendo-se, agora lento. O amante aumenta seu ritmo e também goza. Um beijo os une de novo e Jon sai dele em um gemido.
O nome de Jon nos lábios de Time, puxado, cheio de prazer, aumenta sua libido e o provoca. Agora deitados, a mão de Johan brinca com o falo adormecido de Thaweewat e ele geme de novo o seu nome.
- Isso é tão bom... Jonjon...
- Time... eu gosto do meu nome quando você fala ele na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bitter Poison #JonTime
Fanfiction🍁🍁Concluída. 🍁🍁 Conteúdo pesado Sinopse: Depois de perseguir Tay e Tem (#TheSweetRevenge) e envolver o pequeno Joon Boom, filho do casal, em sua perseguição inútil, Time acabou dando de cara com o ódio de Jon. Jon só tem uma coisa a dizer ao...