10 - Memórias do Inferno 1.3

79 14 19
                                    


 **Memórias do Inferno

             Desde que Tay disse aquelas coisas sobre Time para o esposo, Tem pensa no que realmente aconteceu ao infeliz. E suas desconfianças foram partilhadas com outro amigo:  Tankhun.

            -   Tan, me diz, você pode investigar essas coisas para mim? Tenho medo por Jon... 

           -    Acalme-se, meu rei. Nosso amigo não vai voltar a viver aquele inferno. Você e ele estão livres.

           -     Eu sei, Tan, mas ainda assim fico preocupado.  Se você visse como Time está, também se preocuparia ou, ao menos ficaria curioso. 

           -    Sabe que Jon jamais seria violento,  não é, Tennessee?

           -    Sei. Mas ainda me preocupo.  De alguma forma doentia me parece que Time se apaixonou por Jon.

           -     E você não acha que ele seria alguém decente para Jon... Suponho eu.

           -    Suposição correta.  Time não é bom para ninguém.  Não apresentaria ele ao meu... nosso maior inimigo.

            Tankhun olhou para Tem sem expressão nenhuma. O outro conhece sua história. Ele é um dos quatro... Ou dos três,  já que eles nunca encontraram o Pequeno Morcego.

           Tem foi o único encontrado. Era só coincidência que Tankhun e Jonjon se conhecesse antes,  quando tudo aconteceu.

            Foi por acaso que Tankhun e Jon descobriram a identidade de Tem. O incrível era que nessa época Tennesse  já era amigo de Jon.

          Anos antes dessa descoberta,  Tem chegou de surpresa na casa de Jon e encontrou os dois aos beijos na sala. Tankhun não conhecia Tem. E sequer  o viu, porque o rapaz ao ver a cena se afastou e voltou para seu lugar sem se fazer notar.

          Os anos passaram e um dia, já em Paris, Tankhun e os maridos estavam falando algo e quando Tem entrou, pararam o assunto. Big e Ken, para disfarçar o clima, resolveram passear com Joon Boom.

          -   Você não vai perguntar nada, Tem?

          -    Sobre o quê, Tankhun?

         -    Sobre o que você ouviu.

         -    Sobre você e Jon?

         -     Sim. 

         -    Eu sei disso desde a época, mas percebi que vocês faziam segredos. A mim nada interessa e esse fato nem interfere na minha vida ou na nossa amizade.

           -    Jon lhe contou. Ele confia em você...     -    Havia decepção na voz de Tankhun, camuflada na compreensão,  mas ainda estava ali. O amigo resolveu elucidar os fatos para evitar mal-entendido.

           -   Ele não trairia seu segredo, mas eu os vi naquela época, logo que ele me chamou para morarmos juntos, no dormitório...  Eu vi  vocês no apartamento...

           -    E guardou segredo esses anos todos?

          -    Tankhun, aprendi da pior forma a guardar segredos.    -    A voz trazia uma mágoa mal escondida.

          -    Isso dói só de ouvir,  Tem.

          -    Esquece. Isso não dói mais... Quanto aos segredos. Tankhun,  guardo segredos até de Jon,  que é meu irmão. E não sei porque, Khun, sinto que  esse não é o pior segredo que vocês guardam.

My Bitter Poison     #JonTimeOnde histórias criam vida. Descubra agora