— Gente, estão aqui? — perguntou Felicity, entrando no esconderijo, avistando Oliver e Dig — ah, ótimo estão aqui.
— Somente nós. — disse Oliver, cruzando os braços — dei duas semanas de folga pro resto da equipe, Austrália. — Felicity o olhou surpresa — as últimas semanas foram difíceis, e eles não estão acostumados com isso ainda.
— Quando eu era novata na equipe não recebia viagens para a Austrália. — disse Felicity colocando sua bolsa em cima de uma das mesas — apesar de que eu tenho medo de cangurus, então não seria uma boa ideia.
Ela se sentou na mesa, de frente para os computadores, e depois de alguns segundos um alarme apareceu nas telas.
— O que é isso? — perguntou Oliver, se aproximando.
— Cisco implantou um sistema de alarme meta no meu servidor. — disse ela digitando, e logo o mapa de Star City apareceu, com um ponto demarcado.
Felicity clicou no ponto, e o sistema apontou o que era.
— O que é uma brecha temporal? — perguntou Dig.
— Cisco disse que são velocistas viajando no tempo. — disse ela, correndo para a sua bolsa, atrás do telefone.
— Por que teria um velocista em Star City? — perguntou Oliver.
— Ninguém atende. — disse Felicity desligando a chamada — talvez seja o Savitar. — Dig e Oliver franziram o cenho — é um velocista que se auto denomina como o Deus da velocidade, ele anda atacando Central City, o Barry e o resto do time Flash estão tendo dificuldades para lidar com ele.
— Mas se o Barry não está aqui, como vamos lidar com isso? — perguntou Dig, apontando para o computador.
Na mesma hora a tela apitou.
— O sistema detectou o velocista. — disse Felicity se aproximando novamente — ele... ele tá vindo pra cá.
No mesmo momento em que os três se viraram para a entrada, um raio azul entrou no esconderijo, deixando uma menina que se segurava na mesa para não cair.
Oliver e Dig deram um passo a frente, mantendo Felicity atrás dos dois. Ambos entrando em pose de luta.
— Eu preciso de ajuda... — a garota disse antes de cair no chão, perdendo a força das pernas.
Ela tirou a jaqueta, mostrando uma camiseta branca completamente manchada de sangue.
— Meu Deus! — disse Felicity dando um passo a frente, mas Oliver e Dig a seguraram.
— Quem é você? — perguntou Oliver.
— Depois eu explico, prometo. — disse ela, fraca — mas eu realmente preciso de ajuda.
— Como sabia desse lugar? – perguntou Oliver.
— Por favor...
— Como chegou aqui? – perguntou ele novamente.
— Oliver... — ela piscou, abriu a boca mais uma vez e desabou no chão.
— Rápido, tragam a mesa para o meio. — ordenou Felicity, se soltando de Dig e Oliver, correndo até a garota. — preciso de soro, panos, algo para limpar o ferimento e curativos. — disse ela para Dig enquanto Oliver pegava a garota no colo.
Felicity ajustou os aparelhos e logo os conectou na garota, não se surpreendendo pela frequência cardíaca altamente rápida.
Ela ergueu a barra da camiseta da garota, encontrando um ferimento enorme na barriga. Era como uma queimadura que havia perfurado sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
FanfictionEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...