Ethan
Quando chegamos no local, havia uma cratera no chão e uma nave no meio. Ela havia caído, e estava danificada. Havia pequenas chamas de fogo ao redor, que Zayn, Alura e Kara logo apagaram. Fumaça saia da nave, que parecia completamente desligada.
— É a Waverider. — comentou Logan, se aproximando da nave. — podemos entrar? — perguntou ele, para Felicity, Cisco e William que estavam no Star.
— Bom, nós conseguimos dar um jeito de vocês entrarem. Só não sei se isso é seguro. — disse Felicity.
— Devem ser as Lendas, Zari e Snart. Ou quem sabe, eles de um tempo mais no futuro. — falou Sara — é uma máquina do tempo, pode ter vindo de qualquer ano.
— Menos do passado porque se não nos lembraríamos. — disse Liana — o resto das Lendas teria mandado um aviso caso algo de errado tivesse acontecido. — ela se aproximou da nave, e automaticamente eu fui atrás — tá quente. — disse, tocando no metal da superfície.
Eu parei ao lado dela, passando a mão pela superfície da nave.
— Estamos tentando hackear a nave, mas como o sistema dela fritou vai ser difícil. — falou William.
Meus dedos pararam em uma linha que cortava a nave, segui a linha até em baixo e depois vi que ela ia até a parte de cima.
— O que achou? — perguntou Liana.
Usei as duas mãos para segurar aquela linha, e puxei. A superfície da nave sacudiu, mas como não consegui segurar por muito tempo, ela voltou para o lugar.
— É acho que encontrei a porta. — falei, antes de me virar para trás — uma ajuda é bem vinda, principalmente de alguns aí que tem super força. — cometei, e logo estávamos todos segurando a porta.
Juntos conseguimos abrir, e ela era exatamente igual a nossa Waverider. Assim que entramos percebi que estava tudo escuro, a energia tinha parado de funcionar totalmente. Não sabíamos de que altura eles haviam caído, mas fez um estrago enorme.
Seguimos pelos corredores até a sala central. Ao chegarmos lá não consegui ver nada, por conta da falta de iluminação.
Estava andando pelo lugar quando esbarrei em algo no chão. Puxei uma flecha lanterna e ela ascendeu, eu aproximei do chão e senti meu coração dar um aperto.
— Mia! — cai no chão ao lado do corpo inconsciente da minha irmã.
Logo a mesma apareceu atrás de mim, olhando chocada para a sua outra eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
FanfictionEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...