"A chegada"

203 16 186
                                    

Todos esperavam no córtex, ansiosos pela chegada da ajuda. Enquanto isso William tentava fazer contato com aqueles que haviam ficado na base da Força X, mas sem resposta. A cabeça do Queen estava a mil tentando entender tudo oque estava acontecer, e oque iria acontecer dali para a frente.

- Não podemos esperar mais, temos que ir logo! - disse Kara, com medo doque estaria acontecendo naquela base.

- Eu sei que estão todos ansiosos mas se formos assim não teremos chances ne... - Eloise estava falando quando William a interrompeu.

- Alguém entrou no Star Labs. - o Queen disse, logo abrindo as câmeras e jogando as imagens nos munitores do córtex.

Haviam três silhuetas, duas femininas e uma masculina. Mas estavam encapuzadas em uniformes. Uma das garotas usava um sobretudo no estilo da nevasca, porém azul escuro, a outra usava um inconfundível uniforme de arqueira, porém em um tom de roxo. E o garoto usava uma versão preta, com algumas linhas em azul e vermelho do uniforme dos Zor-el. Os três passaram por todas as proteções do Labs, até pararem próximos a nave. O garoto se recostou na Waverider e cruzou os braços, enquanto as duas garotas somente ficaram paradas. Todos entenderam oque era para fazerem e desceram até lá.

Estava escuro, e difícil de enxergar, mas os três mantinham as cabeças abaixadas, encapuzadas e usavam máscaras.

- Samantha? - perguntou Will, após notar o chamativo cabelo ruivo de uma das garotas.

A menina suspirou alto, e soltando uma risada, retirou seu capuz mostrando seu rosto.

- Oi papai. - disse ela, sorrindo.

Will foi correndo até a filha, a abraçando com força e segurando as lágrimas.

- E os outros? - perguntou Crisco, e todos olharam para ele - o que foi? Eu quero pelo menos saber se estiver prestes a viajar com algum neto meu.

Todos os jovens riram, mas não se mexeram.

- Vocês não precisam saber quem somos, só que estamos aqui para ajudar. - disse o garoto, com uma voz robotizada - então precisamos ir logo.

- Espera, só vocês três? - perguntou Kara.

- É mais doque o necessário. - disse Samantha, enquanto a nave abria.

Todos decidiram não contrariar os novos recrutas, e somente entraram na nave. Os dois misteriosos se mantiveram em um canto, enquanto o resto foi para o centro.

- A gente precisa pousar a nave alguns quilômetros longe, assim não vão perceber. Depois temos que nos dividir em grupos estratégicos, para conseguirmos invadir e estar em cada canto da base, depois vamos usar um aparelho que nós temos para desestabilizar a tecnologia deles. Isso incluindo a comunicação e armas. Também temos um bracelete que vai proteger vocês da maioria dos recursos que eles tem, como a kriptonita. - disse Samantha enquanto os outros dois colocavam uma bolsa em cima da mesa central e se afastavam novamente - após desestabilizarmos eles, atacamos, resgatamos todo mundo e voltamos para a nave.

Todos na nave ficaram em silêncio, chocados com o quão bem arquitetado aquele plano estava. Então cada um pegou seu equipamento, e depois eles se dividiram em trios. William foi ao comando da nave e a ligou, viajando para o local da base.

***

Enquanto isso, todos os heróis estavam capturados e juntos em uma mesma sala. Em celas diferentes para cada tipo de poder, alguns desmaiados, outros acordados. E neste meio, Zayn observava Rory deitada, do outro lado da sala. Assim que Logan acordou Meggie foi até ele, perguntando se ele estava bem.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora