Liana
Uma semana tinha se passado desde que recuperei meus poderes. E agora, parecia que aquilo nunca tinha acontecido.
— Você tá quieta. — disse Ethan, e eu olhei ao redor, percebendo que todos já haviam saído da sala.
Metade do grupo estava lá conversando, mas eu comecei a viajar na maionese, e agora, estávamos só nós dois.
— Tô pensando. — falei, passando as mãos pelo cabelo.
Ele me encarou, depois assentiu e se levantou.
— Ethan! — chamei ele ele se virou, me olhando — tá tudo bem entre a gente?
Ele assentiu, com um sorriso mínimo que eu sabia não ser verdadeiro. Ethan virou de costas e estava saindo dali quando me olhou de novo, ele veio rápido até mim e ficou de pé, cruzando os braços.
— Como você acha que pode estar tudo bem? — ele perguntou — nós nos beijamos Liana.
— Eu sei. — falei, me lembrando daquele momento.
— E foi isso, não tem mais nada? — ele perguntou, e eu me levantei sorrindo.
— Você quer algo mais? — perguntei, me aproximando dele.
Ethan arqueou uma sobrancelha, depois riu e me puxou para perto, colando nossos corpos.
— É óbvio que eu quero. — ele disse, sussurrando, então deu mais um leve aperto na minha cintura, fazendo eu me arrepiar inteira — sempre quis.
— Como assim sempre? — perguntei, e nós dois ouvimos um estrondo vindo do corredor dos quartos.
Nos entreolhamos e fomos correndo até lá. Quanto mais eu me aproximava, mais frio ficava. Parei na frente da porta de Lindsay quando vi uma rajada de gelo puro vir na nossa direção. Arregalei os olhos e me joguei na frente de Ethan, absorvendo o gelo.
Eu cambaleei para trás, e ele me segurou, chamando meu nome.
— Eu tô bem. — falei, me levantando — você tá machucado? — perguntei, segurando os ombros dele.
Ethan negou com a cabeça e eu olhei para o quarto. Lindsay estava no meio dele tremendo, olhos brilhando na cor de gelo e os cabelos ruivos com mechas brancas.
— Lind? — perguntei, entrando no quarto.
— Tem algo estranho... — ela murmurou, olhando para a própria mão — comigo, dentro de mim. — ela murmurou, me olhando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
Fiksi PenggemarEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...