Zayn
Quando Laurel e Thomas nos explicaram que são de uma linha do tempo paralela, e que haviam rastreado a sua filha até nós, decidimos ir até a terra 1 buscar ajuda. Mais especificamente em Star City.
Abrimos uma brecha para o bunker. Minha mãe passou primeiro, depois eu, e então Alura, Atena, Jimmy, Lara, Clark, Lois, Lena e Esme. Alex ficaria para cuidar do DOE com o Jhon e também do meu pai, para que ele não piorasse.
— O que está acontecendo? — perguntou Oliver, cruzando os braços.
E logo depois o casal atravessou a brecha. Oliver olhou para os dois com puro choque, seus braços caíram ao seu redor enquanto Felicity e Dig se levantavam em um pulo. Thea se aproximou dos três, olhando chocada para o Merlyn e a Lance.
— Mais gêmeos do mal? De que terra eles são? — perguntou Felicity, com os olhos marejados.
— Somos dessa terra, só que de uma linha do tempo alternativa. — disse Laurel — uma linha do tempo onde eu e o Thommy não brigamos, ele não entrou no prédio e não morreu. Uma linha do tempo em que, quando eu me tornei a Canário Negro, era uma meta humana, e tinha o Thommy comigo, me ajudando em tudo. — disse ela se aproximando alguns passos dos amigos — sou eu, só que de uma realidade onde não morri. — ela disse, logo sendo abraçada por Felicity.
— Você não tem ideia da falta que faz aqui. — disse a Smoak, se afastando da Lance.
Thomas se aproximou do Queen, erguendo a mão para ele apertar. Mas Oliver balançou a cabeça e o puxou para um abraço.
Todos ali se abraçaram, e depois Laurel e Thomas explicaram o porque de estarem ali.
— Rory, nossa filha. Rastreamos ela até essa linha do tempo, mas quando chegamos descobrimos que aqui, nós dois estávamos mortos. — disse Thomas — então, como estávamos na terra 38, decidimos ir até o DOE. Procurar ajuda.
Laurel olhou para mim.
— Você se lembra dela? — ela perguntou para mim — sei que somos de uma linha do tempo diferente, mas quando falamos dela você pareceu...
— Conheci sua filha. — falei, sentindo como se faças arranhassem a minha garganta — conhecemos ela em um sonho compartilhado induzido pela Força X.
— Então porque ela não está com vocês? — perguntou Thomas.
— Porque ela é uma heroína. — falei, colocando as mãos nos bolsos para disfarçar o quanto tremiam — ela se sacrificou para podermos fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
FanfictionEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...