"Noite de festa"

481 31 102
                                    

Liana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liana

Todos estávamos no Star quando Caleb e Esme chegaram. Alura e Laurel haviam sido enganadas, seguiram um caminhão que estava ali só para fazê-las perder tempo. Depois que perceberam que era só uma armadilha, que eles sabiam que o grupo iria seguir o caminhão e mandaram um falso, elas voltaram para a cobertura.

— Conseguimos colocar isso no sistema deles. — disse Caleb entregando um aparelho para Felicity, que tinha vindo junto de Oliver e Thea para ver William — deve ter algo de útil aí.

A Smoak assentiu e foi direto para o computador.

— Como vocês estão? — perguntou Logan, enquanto Esme abraçava Alura. 

— Estamos bem, mas agora eles sabem que invadimos. — disse Caleb, se sentando em uma das cadeiras — vão mudar o lugar da base.

— Tudo bem, damos um jeito nisso depois. — falou Logan, indo até ele e o abraçando — vocês mandaram bem.

Esme sorriu e olhou para William.

— Como está a mão? — ela perguntou para o Queen, que deu de ombros.

— Vou sobreviver. — disse ele olhando para a mão enfaixada.

— Felicity me contou o que você fez, foi incrível. — Caleb falou, cruzando os braços.

— Salvou a minha vida. — disse Lindsay sorrindo para ele, e apoiando a cabeça no seu ombro.

— Deve ser coisa de Queen. — falou Esme, sorrindo para Caleb, que sorriu devolta.

Eu encontrei o olhar de Laurel, e nós duas sorrimos. Nosso casal tava acontecendo.

— Acho que vou ficar te devendo vinte dólares. — sussurrou Ethan, no meu ouvido, e eu me assustei.

Olhei para ele, que tinha um sorriso discreto nos lábios e olhava para os meus olhos.

— Pelo jeito, sim, você vai ficar devendo. — falei, soltando uma risada.

— Eles protegeram todas as informações com criptografia de ponta. — disse Felicity.

— Mas você consegue passar, não é? — perguntou Oliver.

— Eu e o Cisco podemos tentar, e eu vou ligar para o Curtis também. — ela disse, se levantando da cadeira — mas isso vai levar dias, ainda mais com o problema do Adrien ainda estar solto. — ela disse olhando para Oliver — temos que voltar, antes que tudo piore.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora