"O coração de Star City"

667 46 58
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia

Quando a mamãe nos ligou, um dia depois de terem ido embora de Central City, dizendo que Oliver havia sido atacado por um cara que perguntou onde o nosso grupo estava, Logan arrumou uma equipe e fomos todos para Star City.

— O que houve? — perguntei, assim que entramos no esconderijo.

— Consegui rastrea-los, falei pro Oliver esperar mas ele foi mesmo assim. — disse Felicity.

— E o resto da equipe arqueiro? — perguntou Caleb.

— Eles estavam procurando pelas ruas. — disse Felicity — Oliver é único lutando contra Derek Sampson e dois metas com super força. Estão na prefeitura.

Ótimo, um cara que não sente dor alguma e dois outros que são super fortes.

Logan e Liana se entreolharam, pelo jeito conheciam o meta. Eu, Caleb, Laurel e Ethan somente nos viramos para o elevador, os Allens correram até nós e subimos para o térreo.

Caleb e Laurel subiram em uma moto, e Ethan e eu em outra, enquanto os Allen saíram correndo pela rua, indo até a prefeitura.

Liana e Logan já estão lá. — falou Felicity pelo comunicador.

Avistei a prefeitura, e também a multidão de pessoas que saiam correndo de lá. Nós quatro deixamos as motos em um beco atrás de um prédio e subimos alguns andares deles.

Enquanto subíamos eu toquei na minha pulseira, e meu uniforme se materializou no meu corpo, por conta da nano tecnologia. Olhei para trás e todos já estavam uniformizados.

Fomos para a sacada de um dos andares e eu acertei uma flecha com corda bem encima de uma das janelas da prefeitura.

Segurei meu arco com as duas mãos e deslizei pela corda, como uma tirolesa. Quando estava me aproximando, balancei as pernas para a frente e elas quebraram o vidro.

Soltei uma das mãos no arco e cai no chão coberto por caquinhos. Olhei para trás e vi Laurel descendo.

— Onde estão? — perguntei para a minha mãe.

Perto da sala do prefeito, Thea, Quentin e Rene estão com eles. — falou Felicity, assim que Laurel pisou no chão e eu ouvi Caleb deslizando pela corda, junto de Ethan.

Os dois pisaram no chão e juntos fomos até a sala. Quando viramos o corredor, vimos um raio passando e Logan batendo contra a parede.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora