Liana e Logan haviam acabado de achar o bracelete do Allen escondido em um dos armários da sala quando Barry e Oliver terminaram de montar as bombas. Eles colocaram uma delas em uma das paredes, que segundo a planta do galpão daria no melhor caminho para a saída.
Todos se afastaram e a parede explodiu, trinta segundos depois, enquanto os três estavam atravessando o buraco, o alarme soou. Eles saíram em um corredor, e os passos de pessoas correndo fez os quatro se apressarem.
Eles entraram na porta mais próxima, chegando em uma enorme sala. Barry correu até a parede que daria a área externa do galpão e colocou a bomba.
Alguém do lado de fora começou a empurrar a porta. Barry voltou para perto dos demais e ajudou Logan a segurar a porta enquanto a parede explodia. Oliver foi o primeiro e passar, já tendo de entrar em uma luta com os guardas que estavam na área externa.
Liana saiu depois, desviando de um soco e torcendo o braço do guarda. Logan saiu logo depois, acertando um soco na lateral da cabeça do guarda que estava indo atacar a irmã por trás. E Barry foi o último a sair.
Juntos, os quatro derrubaram os guardas que estavam naquela área e saíram correndo, o mais rápido que podiam, para perto do muro. Oliver tirou algumas faças do uniforme dos guardas desacordados e as colocou no muro, fazendo assim apoios para eles poderem escalar.
Quando já estavam subindo, mais guardas surgiram, mais todos foram acertados por tiros vindo de Dig, no topo do prédio.
— Não consigo segurar eles por muito tempo. — disse Diggle.
Liana foi a primeira a pular para o outro lado do muro, depois Logan, Barry e Oliver. Os quatro saíram correndo pelas ruas vazias e se esgueiraram pelas sombras dos prédios. Eles encontraram Dig, que descia correndo a escada de incêndio do prédio em que estavam.
— Como eu senti falta disso. — disse Logan, logo depois de raios vermelhos passarem por seus olhos.
— Me desculpa por isso cara. — disse Barry, antes de segurar Dig e sair correndo.
Logan segurou Oliver, saindo logo atrás da irmã. Barry e Logan estavam logo atrás de Liana, deixando um rastro vermelho e amarelo, enquanto a Snow Allen marcava as ruas com o seu raio azul e branco neve.
Eles chegaram ao esconderijo, assustando a todos que estavam ali. Fazendo Felicity gritar e colocar a mão no coração.
— Ahh, que merda! — disse Diggle antes de vomitar em uma lixeira.
— Eu pedi desculpas. — disse Barry dando de ombros. Ele olhou para o resto do time, que encarava o velocista mais novo — galera, esse é o Logan.
— Você é o outro filho da Cait, né? — disseram Felicity e Cisco ao mesmo tempo, arrancando um sorriso do Snow Allen, que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
FanfictionEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...