Liana
— Hora de ir, está pronta? — perguntou Oliver, me olhando.
Eu assenti, me preparando para pular do avião. Felicity, Cisco e William haviam analisado as plantas dos esconderijos, e o que estávamos invadindo agora era um dos que não tinham sensores aéreos. Então era seguro de saltar.
Eu e tio Oliver saltamos, estávamos usando o mesmo paraquedas para não chamar muita atenção e um helicóptero disfarçado, parecendo que era um dos helicópteros da organização.
Quando pousamos no teto do galpão, meus poderes sumiram, deixando um vazio onde antes eles estavam.
Tio Oliver prendeu uma das suas flechas na borda do topo com uma corda, e depois me estendeu o fio para eu segurar. Nós dois fomos descendo a lateral do galpão aos poucos, até que paramos ao lado de uma janela. Eu espiei lá dentro, e vi uma porta entreaberta.
— Tem uma cela com alguém lá dentro. É um garoto loiro. — disse Oliver semicerrando os olhos — quem é?
— Depende, temos dois loiros na equipe. — falei, sentindo meu estômago revirar de ansiedade — qual o plano.
— Acessei um satélite de assinatura de calor. — disse Felicity — ao sair dessa sala vocês vão dar de cara com seis guardas, e dentro da sala tem mais cinco.
— Que ótimo. — falei, puxando a corda e subindo para cima de novo.
— Você ainda está com o aparelho do Cisco? — perguntou Oliver.
— O desmaterializador? — falei, pegando ele do bolso — tio Cisco fez três deles.
— Ok, você usa ele e cai dentro da sala. Salva o garoto e acaba com os guardas lá dentro. — disse tio Oliver voltando a borda do telhado e segurando a corda — vou entrar pela janela e cuidar para que ninguém saia ou entre. — disse ele prendendo a corda no cinto e pegando seu arco. — Vai!
— Felicity, me guie até estar em cima da sala. — pedi, andando pelo telhado.
— Três metros a frente e você vai cair bem no meio dela. — disse a Smoak.
Apontei o aparelho, desmaterializando o teto e peguei uma arma, carregando-a. Respirei fundo e pulei.
Cai logo no meio dos guardas e não tive nem mesmo dez segundos antes de desviar de armas, socos e chutes. Atirei na perna de um que estava tentando fugir para chamar reforços, dei um soco no estômago de um, um chute do outro e bati suas cabeças uma na outra.
Depois do que pareceu uma eternidade levando socos, e dando socos, todos estavam caídos no chão. Suspirei e me virei, encarando o garoto loiro que me olhava surpreso.
— Caramba, que show em geladinha. — disse ele se levantando e sorrindo.
Revirei os olhos e grudei um outro aparelho na cela, que sugou toda a energia e desligou o campo de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
FanfictionEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...