Liana
Quando aceitei ficar de vigia por um turno, não sabia que Mia e Logan iriam sumir do mapa, não responder nenhuma mensagem e que eu teria de cobrir o turno deles também. Pelo menos eu não estava sozinha.
— Thea trouxe Big Belly Burguer. — disse Ethan se sentando ao meu lado na varanda.
Como estava a noite, e ninguém estava trabalhando, os prédios de empresas corporativas ao redor da prefeitura estavam completamente vazios. O que facilitava para Felicity desligar as câmeras e nós invadirmos para ficar de vigia.
— Me diz que ela trouxe mais de dois hambúrgueres. — falei, enquanto ele abria as sacolas.
— Quatro hambúrgueres, três caixas de batatas fritas, uma coca de dois litros e um x-cake de morango. — falou ele espiando a sacola. Ethan levantou a cabeça, olhando nos meus olhos — é o suficiente para você, senhorita metabolismo acelerado?
Eu abri um sorriso e peguei uma das sacolas.
— É sim. — falei — até o Logan e a Mia decidirem dar o ar da graça. Se não vou pedir refil de comida. — peguei um dos hambúrgueres.
— Como você consegue comer tanto e não passar mal? — perguntou Ethan, pegando um hambúrguer.
Eu olhei para ele com uma sobrancelha arqueada.
— Metabolismo acelerado. — falei, antes de dar a primeira mordida no hambúrguer.
Ethan encostou as costas na parede, olhando para a cidade de Star City sob o céu escuro da noite, cheia de prédios com janelas criando pequenos pontos de luz.
Ele puxou duas das caixas de batatas e colocou coca em dois copos. Nós dois comemos em silêncio, admirando a cidade, e claro, a comida maravilhosa do Big Belly Burguer.
— Você tá ansioso. — comentei, depois de perceber que o Queen estava batendo o pé no chão e estalando os dedos.
— O que? Não, não estou não. — disse ele, olhando para a mim, mas depois desviou o olhar — só tô curioso para saber o que eles querem da prefeitura.
Assenti antes de suspirar e fechar meus olhos, sentindo o vento calmo e morno batendo no rosto.
— Você ainda gosta do Zayn, não é? — perguntou ele, depois de minutos de silêncio.
— Gosto. — falei, dando de ombros.
Ethan era um dos amigos em que eu mais confiava, e eu não gostava da ideia de mentir para ele. Não mais pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
FanfictionEm uma de suas missões, a nova Liga da Justiça acaba se metendo em problemas e ativando o protocolo 2016, que leva todos ao ano mais decisivo da história dos heróis. Juntamente de seu maior vilão. Portais se abrem em três terras diferentes, fazendo...