"A jovem Liga da Justiça"

837 50 162
                                    

Logan chegou no Star Labs e foi direto com a sua irmã para o medlab.

— As duas foram torturadas, Alura com kriptonita e balas e Lindsay com choques. — disse ele para Caitlin, que fazia os exames na Allen e na Danvers, ambas estavam desmaiadas depois de tudo oque haviam passado.

— Pensei que vocês velocistas não tivessem problemas com eletricidade. — falou ela, totalmente concentrada em Lindsay.

— Lindsay não é uma velocista, ela é como você. — falou Logan, e Caitlin suspirou.

— Eu espero que não completamente... — ela murmurou, se referindo a Killer Frost que ainda a assombrava.

— Ei, mãe, relaxa. — falou o Allen colocando a mão no ombro dela — a Nevasca ainda pode mudar, não perca as esperanças. — disse Logan antes de sair para o córtex.

A vontade dele era de ficar no medlab com a Lindsay, mas todos os outros já estavam no córtex. Quando o Allen chegou lá, todos estavam em silêncio.

— Elas vão ficar bem. — falou Logan, indo para o lado de Liana, que já estava bem e de pé.

— O que fazemos agora? Por que eles vão continuar atacando, sem parar. — falou Kara, olhando para Oliver e Barry.

— O que eles querem de vocês? — perguntou Oliver, olhando para a jovem liga.

— Nos apagar da história. — disse Logan — todos vocês já estão a ponto de se aposentarem no nosso tempo, o que faz de nós os únicos heróis que o mundo tem.

— Como somos novos eles acham que, se acabarem com a gente de uma vez, vão ficar livres para fazer oque quiserem nas terras. Ninguém vai impedi-los. — disse Mia, cruzando o braço e olhando para o chão. — descobrimos que eles iriam viajar no tempo e mudar a história, fazer de alguma forma com que fossemos apagados.

— Então entramos em uma luta com eles, mas eles estavam prestes a nos matar. Estávamos perdendo. — disse Liana, se sentando em uma das cadeiras — foi quando, ao invés de fugirmos para um esconderijo, decidimos fugir para outro tempo, para impedir que eles mudassem a linha temporal.

— Então, como impedimos que eles mudem a linha temporal? — perguntou Dig — porque eu não quero perder mais um filho. — disse ele olhando para Barry.

— Bom, temos os nossos aparelhos que estão conectados a Guideon, ela nos avisará se algo for alterado na linha do tempo. — disse William — enquanto isso temos que ficar aqui e proteger vocês e suas histórias.

— Nossas histórias? — perguntou Kara, franzindo o cenho.

— Caitlin não teria conhecido o Barry se não fosse pelo raio que o atingiu, então eu e meus irmãos nunca teríamos nascido. — disse Logan, tentando dar um exemplo — então, temos que proteger a história, impedir que eles alterem algo.

— Então vocês vão ficar vigiando o tempo? — perguntou Sara, esse é o nosso trabalho.

— Nós só vamos ficar por aqui, com os nossos pais, ter certeza de que tudo vai dar certo e depois voltar para o nosso tempo. — falou Logan — vamos ter que conviver juntos por um tempo, pode ser? — todos se entreolharam e assentiram. — Ótimo, já tá ficando tarde então temos que arrumar um lugar pra ficar.

— Tem a cobertura do Harrison Wells. — comentou Liana, fazendo Barry e Cisco olharem confusos para ela — Tá no nome da mamãe, podemos ficar lá. É grande e tem muitos quartos, nem sei porque ele tinha tantos quartos.

— Ótimo, vamos dormir na casa de um super vilão que está morto. — disse Felicity, com sarcasmo.

— Ele não está morto. — disseram os Allens e Cisco.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora