"Sem saída"

565 27 87
                                    

Zayn foi colocado dentro da cela com Rory, e Lex mandou que o primeiro carro de extração viesse. Eles iriam derrubar herói por herói, e tirar eles daquela casa antes que o reforço chegasse.

Enquanto isso, um andar acima, Alura corria procurando por ajuda. Até que viu um vulto no fim do corredor, na hora ela reconheceu a pessoa que espreitava entre as sombras e correu. Usou sua velocidade e fugiu dali, o coração batendo rápido no peito.

Ela subiu mais um andar e bateu de frente com Logan e Khione. O Allen a segurou pelos ombros e a olhou com preocupação.

— O que aconteceu? — ele perguntou, enquanto Alura tremia.

— O Lex está aqui, com a Rory e o Zayn. — ela disse, com as mãos tremendo e olhando ao redor frenéticamente.

— Onde? — Logan perguntou.

— No subterrâneo, ele tem kriptonita, chumbo, tá bem armado. — disse Alura — o Zayn me mandou correr e eu fiz, me desculpa.

— Não, fica tranquila. — disse Khione a abraçando — vamos dar um jeito nisso, a equipe toda está aqui, vamos pegar eles devolta. — disse ela olhando para Logan.

Ambos assentiram um para o outro enquanto o Allen se afastava e contatava parte da equipe. Khione estava acalmando Alura quando a kriptoniana levantou a cabeça.

Ela tá vindo. — disse ela usando a super audição.

— Ela quem? — perguntou Khione, franzindo a testa.

Alura segurou na mão da Allen e puxou ela pelos corredores, ambas correram pela mansão, escorregando pelo chão liso e virando em esquinas, passando por portas e mais portas.

— Khi, tá aí? — perguntou Logan — estamos descendo para ajudar o Zayn e a Rory, Laurel tá indo até vocês.

Khione parou de andar e ativou o aparelho de comunicação.

— Tudo bem, a gente vai esperar por ela. — disse a Allen.

— Não! — exclamou Alura — não podemos. A gente tem que fugir.

— Fugir de quem? — perguntou Khione, confusa, até que ouviu um barulho atrás de si.

Alura arregalou os olhos, e Khione, mesmo com medo, se virou. Encostada no canto do corredor, onde nem mesmo dava para ver o seu rosto, estava uma mulher. Ela girava um bastão e havia armas em seu cinto.

Uma risada ecoou, e a ela ergueu a cabeça. A luz da janela iluminou seus olhos e ela andou até o meio do corredor. Ela sorriu e ergueu a arma, apontando para as duas.

— Visual novo Liana? — perguntou ela, inclinando a cabeça — combina com você.

As mãos de Khione começaram a esquentar, e seus olhos a brilhar em um azul intenso.

— Não mostra a ela oque pode fazer. — sussurrou Alura — se o Lex ficar sabendo de você e dos seus poderes, vai usar isso contra nós.

Khione sabia que seus poderes eram novos, e que todos tinham medo de até onde eles iriam. Até ela mesma tinha medo deles. Então simplesmente fechou as mãos, guardando as chamas para dentro de si mesma.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora