Nota final

159 8 14
                                    

Eu me sinto na obrigação de fazer essa nota para vocês.

Eu não escreverei mais. Bom, pelo menos não aqui.

O Wattpad foi uma fase da minha vida, foi o final da minha quarentena e o meu primeiro ano do ensino médio inteiro. Foram épocas em que eu estava com muito ansiedade e até mesmo um começo de depressão, eu estava sozinha, e aqui era o meu refúgio. Eu passava o dia inteiro escrevendo e lendo aqui quando não tinha escola, e quando tinha, eu aproveitava cada momento livre para ficar aqui.

O Wattpad foi algo que me engoliu quando eu estava vulnerável. Eu praticamente não vivia fora daqui, viva em ansiedade e dependente de escrever e ler.

Quando eu me afastei disso ano passado, eu comecei a viver. Entrei em uma nova sala de aula, criei um novo grupo de amigos incríveis, entrei em dois projetos extra-curriculares da minha escola, me reconectei com a minha melhor amiga, achei mais dois amigos que hoje são como irmãos, melhorei meu relacionamento com a minha família, foquei nos meus estudos, comecei a namorar o garoto mais incrível que eu poderia imaginar, passei em uma feira de ciências estadual, ganhei duas medalhas, fui candidatada para outra feira. Enfim, eu estou finalmente vivendo a minha vida, bem e feliz.

Mas semana antepassada, eu baixei esse aplicativo novamente só porque estava com um tempo livre e pensei em escrever para vocês. Mas novamente ele me engoliu, passei o dia todo aqui lendo, me perdi e voltei a sentir aquela ansiedade. Infelizmente, esse aplicativo é algo que não me faz bem. Essas histórias que outrora eram o meu lar, hoje me afastam da vida incrível que lutei para conquistar.

Eu agradeço muito por cada um de vocês, que estiveram comigo desde o começo, que me apoiaram, surtaram e amaram as minhas histórias. Vocês fizeram de mim uma escritora, oque era e continua sendo o meu sonho. Vocês me fizeram ver a minha escrita como algo mais doque apenas ideias loucas, me fizeram ver como uma conexão entre pessoas, entre eu e vocês.

Mas agora terei de encerrar essa fase, com muito pesar, pelo meu bem. E espero que entendam.

Eu continuarei escrevendo, mas dessa vez o meu livro. Um livro de fantasia, que passa uma mensagem sobre aquilo que eu quero passar a minha vida inteira falando: o meu Deus. Um livro que eu consiga levar de forma leve, sem me engolir, e que faça parte do meu futuro.

Levarei cada um de vocês com muito carinho no meu coração, mas infelizmente, a escrita da amandaa_colt se encerra aqui.

Obrigada por tudo! 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora