"Intrigas do passado"

400 24 114
                                    

Lara Kent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara Kent

Eu e Connor estávamos assistindo um filme juntos na cobertura quando William ligou contanto tudo e falando que tínhamos uma missão. Logo Jimmy e Eloise apareceram, ela vindo da cozinha e ele da sala onde William guardava os aparelhos tecnológicos.

Nos entreolhamos e fomos direto para a nave que estava escondida no telhado, completamente invisível. Nós entramos e logo nossos uniformes já estavam em nossos corpos.

Eu estava indo até a cadeira do piloto quando esbarrei em Jimmy, que também estava indo. Nós dois nos encaramos.

— Eu vou dirigir. — falei, e ele arqueou uma sobrancelha.

— Quem disse? — ele perguntou.

— Olha aqui, Luthor. — falei me aproximando e colocando um dedo no peito dele — não confio em você e não vou dar o controle dessa nave para você. Ponto final! — falei, e ele somente abaixou um pouco a cabeça, me olhando nos olhos e sorrindo divertido.

— Vou deixar você pilotar dessa vez. — ele falou, inclinando a cabeça para o lado.

— Deixar? — eu falei, soltando uma risada — eu posso te cortar ao meio em um segundo. — falei, e ele semicerrou os olhos cruzando os braços.

— Tenta, Kent. — ele disse, sorrindo de lado e eu fechei as minhas mãos em punhos.

— Opa, opa. — disse Eloise se colocando entre a gente — não vamos brigar, né? — ela disse — eu sou a Heywood aqui, eu piloto. — disse ela se sentando na cadeira.

Connor veio até nós com um sorriso mínimo no rosto.

— Se eu fosse vocês só iria obedecer, a não ser que queiram levar um soco de alguém que pode se transformar em aço puro. — disse ele antes de se sentar em uma das cadeiras.

— Todos prontos? — perguntou Eloise olhando por cima do ombro para nós.

Eu e Jimmy nos entreolhamos, com nada mais doque ódio, e nos sentamos em lados opostos da nave.

Eloise levantou voo, abrindo uma brecha para irmos até o local indicado. Era uma cidade pequena, e quando pousamos a nave em uma área mais afastada, tivemos que andar até a cidade.

Jimmy colocou o sinal no seu bracelete e seguiu o gps até a área certa. Eloise e Jimmy foram conversando, enquanto Connor ficou para trás ao meu lado.

— Quando é que essa rixa vai passar? — ele perguntou, olhando para Jimmy.

Olhei para ele com um olhar mortal, e Connor ergueu as mãos em rendição.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora