"Um suco de morango"

449 25 256
                                    

Liana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liana

Quando chegamos no Star Labs, fomos todos para o Córtex e um silêncio se instaurou.

— Bom, acho que podemos começar com... — disse Oliver — quem são eles?

— Se apresentem, mas cuidado com oque falam. — avisou Logan, e o grupo assentiu.

— Eu sou Eloise, filha do Nate Heywood. — disse ela, sorrindo para todo mundo.

— Connor Hawke, filho adotivo do Diggle e da Laila. — disse ele, olhando para Oliver que arqueou as sobrancelhas e olhou para Felicity, que sorriu.

— Jimmy Luthor. — falou o moreno — filho da Lena Luthor.

Kara olhou chocada para ele.

— Sim, eu sou um dos heróis. — disse ele erguendo as mãos em rendição, oque arrancou uma risada de alguns.

— Atena Luthor, a caçula. — disse ela, e eu sorri.

— A gente deveria formar um grupo, as caçulas. — falei, olhando para ela, Lara e Alura. A Danvers e a Luthor se entreolharam.

— Meggie Ramón. — disse ela, sorrindo para o pai que ficou branco feito papel.

— Lara Lane Kent, filha do Superman e da Louis. — disse a morena de olhos azuis.

— Bom, já está tarde. — disse Oliver — nós vamos voltar para Star City, tentar não causar mais mudanças na linha do tempo. — falou ele, olhando para Felicity e Thea.

Thea foi até Caleb, abraçando ele. Enquanto Felicity e Oliver se despediram dos três irmãos Queen. As Danvers se despediram de seus filhos e dos Luthor.

— Seus pais gostariam de saber que você está aqui. — disse Kara, olhando para a Lara.

— Me da um tempinho tia, preciso me preparar mentalmente pra esse momento. — a Kent falou.

— Você é filha única? — perguntou Kara, e Zayn soltou uma gargalhada.

— Ela bem que queria ser, mãe. — riu Alura, enquanto Lara revirava os olhos.

— Não, tia, eu tenho dois irmãos mais velhos. — disse ela — e não posso falar mais. Quanto menos alterações, melhor.

— Certo, é melhor nós irmos embora. — disse Kara dando um último abraço nos filhos, enquanto Alex dava um beijo na testa e Esme.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora