── CAPÍTULO UM

446 59 31
                                    

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸【 ele precisa de você 】━━━━━━━━━━━━━capítulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
ele precisa de você
━━━━━━━━━━━━━
capítulo um

Toda vez que Victoria não tinha nenhum trabalho para fazer ela ia até a universidade de Tottenham ver o irmão mais novo treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda vez que Victoria não tinha nenhum trabalho para fazer ela ia até a universidade de Tottenham ver o irmão mais novo treinar. Sempre dava a desculpa de que ia para avaliar seu desempenho e ver se ela continuaria pagando suas coisas para ele continuar ali. Ela bancava o mais novo e não tinha problemas nenhum com aquilo, seu irmão era super talentoso e merece sua atenção e investimento.

Quando o convidou para morar em Londres com ela e dar início na carreira de futebolista, sabia no que estava se metendo, mas valeu a pena, porque Richarlison ficou tão feliz com a proposta que chorou no dia que se hospedou no apartamento da irmã mais velha.

Hoje em dia ele mora nos apartamentos da universidade, faz um ano que ele saiu do apartamento de Victoria para se mudar oficialmente para Tottenham. Ela não poderia estar menos orgulhosa dele.

── Eai. ── Diego chegou, usando sua jaqueta puffer azul escura, carregava uma sacola com um pote branco ── Comprei Yakisoba, quer?  ── Ofereceu para a mais velha que apenas olhou para Lainez que usava um elástico para prender seu cabelo  que estava comprido para trás.

── Já que insiste… ── Eles adoravam comer enquanto assistiam aos treinos, era um ritual já.

Ele deu o pote para ela pegar com o garfo de plástico, quando abriu o pote a fumaça subiu, mostrando como o alimento estava quente ainda. Victoria enrolou o macarrão no garfo e depois colocou na boca.

── Tô pensando em cortar meu cabelo… ── Diego falou com o olhar perdido no meio do campo.

── Você não ficou doido ainda! ── Victoria arregalou os olhos e devolveu a comida do garoto.

── Ah para, eu fico um gatinho quando tô com o cabelinho na régua! ── Passou a mão no cabelo, o penteando para trás com os dedos.

── Não vou expor minha opinião sobre. ── Cruzou os braços e voltou a prestar atenção no irmão que treinava, mas Diego estava mais do que certo, ficava lindo de cabelo curto, mas Victoria tinha um apego pelo cabelo comprido do amigo.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora