𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒
✧ semifinal ✧
━━━━━━━━━━━━━
capítulo dezenoveRicharlison não sabe o quão rápido ele andou até o prédio do dormitório de Diego, precisava urgentemente conversar com o melhor amigo, parecia um caso de vida ou morte. Ele encontrou muitas pessoas no caminho que o atrasaram de chegar até o prédio, mas assim que parou na frente da porta do mexicano, não parou de bater até que ele viesse abrir.
─ ¡Ya voy! ── Ele ouviu o mexicano gritar de lá de dentro ── ¿Qué demonios, esta gente no tiene nada más que hacer? ── A porta se abriu e eles ficaram se encarando ── O que foi, doido?!
Ele mordeu o interior da bochecha, Diego deve ter percebido que ele estava nervoso com alguma coisa.
── Posso entrar ou prefere que eu te conte isso lá fora? Com ar puro e tudo mais… ── Gesticulou mais nervoso ainda e viu o mexicano cerrar os olhos.
── Vamos ── Diego pegou o casaco que estava pendurado atrás da porta e a fechou em seguida.
O baixinho o acompanhou até saírem do prédio, ficou em silêncio junto com ele. Diego parecia saber que tinha algo de errado e respeitou o seu momento, às vezes ele gostava do mexicano, mas só as vezes.
Eles se sentaram em um dos bancos que tinham espalhados pela passarela que os levavam para os prédios dos dormitórios. Richarlison ainda estava quieto pensando em uma maneira menos chocante de contar aquilo, conhecia o mais novo e sabia que Diego faria o maior escândalo de todos.
── Aí, Richarlison! Estou tentando ser paciente, mas você está demorando muito, me fala logo! ── Aquele era o Diego que conhecia, abriu um sorriso.
── EubeijeioSon. ── Falou de uma vez só para ver se o sofrimento iria ser menor.
Diego piscou várias vezes olhando para sua cara, parecia estar analisando se era mentira ou não, o mais impressionante é que ele tinha entendido o que disse. Para aliviar a própria tensão, analisou o melhor amigo, o cabelo estava definitivamente mais curto e ele conseguia ver um pouco de tinta prateada perto das suas orelhas, esse cara andou se pintando? Se perguntou ao notar que também tinha tinta no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanfictionQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...