𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒
✧ as lições de Harry Kane ✧
━━━━━━━━━━━━━
capítulo dezoitoO coração acelerado o fazia ter certeza que infantaria a qualquer momento. No que ele estava pensando quando fez aquilo? Tinha certeza que Son não olharia mais na cara dele.
Era um lascado mesmo. Nem mesmo um banho gelado fez o seu corpo esfriar, aquele era o efeito que aquele coreano tinha sobre si. Os olhos puxados olhando para ele de maneira intensa depois daquele beijo, ele nunca tinha visto Son daquela maneira antes, com o rosto vermelho por causa do que estavam fazendo, só de pensar em tudo aquilo seu próprio corpo esquentava mais ainda.
Andava rápido pelo corredor do CT a fim de sair dali e ir para o dormitório, se esquecendo por um momento que dividia o dormitório com Son. Antes que ele pudesse se dar conta disso, esbarrou em alguém alto.
── Vai com calma, Richy! ── A voz inconfundível de Kane invadiu seus ouvidos, lhe tirando do transe que estava. Levantou seu olhar para encarar os olhos azuis do loiro que parecia ligeiramente preocupado ── Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?
Agora ele pôde ver que o capitão estava um pouco preocupado sim, ele foi o que mais lhe encheu o saco por conta da explosão do seu dormitório, provavelmente estava pensando que era algo relacionado a aquilo.
── N-Não, está tudo bem, não é nada. ── Sua mente insistia em se lembrar do Son, então sua voz saiu mais falhada do que já era.
── Nada? ── Harry o analisou de cima a baixo, olhou para o corredor de onde estava vindo e voltou a encará-lo ── Enfim, estou procurando o Son, viu ele? ── Como esperado, Richarlison sentiu seu rosto arder e abaixou a cabeça ligeiramente, Harry não deixou de notar e abriu um sorriso ── Entendi.
── O-O que?! ── Richarlison sabia que não tinha como se defender, Kane era um insuportável que sabia das coisas.
── Já entendi o que está acontecendo... ── O sorriso do loiro aumentou mais ainda ── Quer me contar? Não que precise já que eu vou ficar sabendo depois de qualquer jeito, mas quem sabe eu possa te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanficQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...