── CAPÍTULO OITO

292 30 7
                                    

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸【 sobrenome 】━━━━━━━━━━━━━capítulo oito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
sobrenome
━━━━━━━━━━━━━
capítulo oito

Richarlison estava orgulhoso de si mesmo, depois de muitas aulas particulares de Son Heung Min ele finalmente tinha conseguido terminar o maldito trabalho que o professor de literatura tinha passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison estava orgulhoso de si mesmo, depois de muitas aulas particulares de Son Heung Min ele finalmente tinha conseguido terminar o maldito trabalho que o professor de literatura tinha passado. Ele olhava para o trabalho encadernado, se sentindo incrível por ter feito algo tão bom, mas nada disso teria acontecido se Son não tivesse o ajudado.

── Você é estranho. ── Son o tirou de seus pensamentos, o mais velho tomava o seu café e o observava a um tempo ── Está olhando para esse trabalho a quase 5 minutos…

── Me deixa, eu estou orgulhoso! ── Levantou o trabalho para o alto o admirando mais um pouco.

── Até parece que você nunca entregou um trabalho na vida… ── O silêncio como resposta fez Son colocar a xícara no balcão da cozinha e arregalar os olhos em direção a Richarlison ── Você nunca entregou um trabalho da universidade?!

── Claro que já! ── Ficou levemente ofendido ── Mas nem um deles ficou tão bonito assim, mereço um 10! 

── Lógico que merece, eu te ajudei.

── Convencido ── Como uma pessoa madura, ele mostrou a língua para o mais velho.

── Quem dá a língua pede beijo! ── Son sorriu de canto, vendo o brasileiro ficar com vergonha.

── Coreano descarado, não quero beijo de narcisista! ── Apesar de muito chocado com o flerte, ele entrou na brincadeira, se levantando e caminhando até a porta do dormitório.

── Posso te garantir que sou a pessoa menos narcisista aqui nesse quarto ── Son deixou a xícara na pia e foi até o mais novo ── Mas eu não ligo em beijar narcisistas, infelizmente eu tenho um tipo.

Richarlison percebeu o rumo que aquela brincadeira iria tomar, sentiu o rosto queimando com a proximidade do coreano. Ele não podia ceder a aqueles pensamentos estranhos, ia contra tudo o que ele acreditou em toda sua vida.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora