── CAPÍTULO TRÊS

361 49 16
                                    

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸【 nerd 】━━━━━━━━━━━━━capítulo três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
nerd
━━━━━━━━━━━━━
capítulo três

Já era o outro dia e Richarlison estava acabando o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era o outro dia e Richarlison estava acabando o treino. Tinha implorado para os céus que o dia passasse o mais devagar possível para ele não ter que ficar sozinho com Son, ouvindo ele explicando sobre a maldita da literatura, mas parecia que o dia tinha três horas e agora já era o final do treino.

Diego e Victoria estavam no mesmo lugar de sempre, comendo alguma coisa e conversando sobre algo aleatório, pareciam atentos de mais no treino enquanto trocavam algumas palavras. Parecia estarem esperando alguma coisa acontecer.

── Foco Richarlison! ── Kane passou do seu lado correndo e ele logo voltou a correr lado a lado com o loiro ── O que tá rolando em, brasileiro?

── Nada, eu tô meio cansado só... ── Richarlison não contaria da sua vida pessoal para Kane, nunca! Nem para sua irmã estava contando, imagina para ele.

── Hm, tô sabendo... ── Ultimamente todos estavam desconfiados dele, parecia que estava estampado na sua testa o que se passava na sua cabeça.

Decidiu ignorar Kane e qualquer outra coisa que o tirasse do foco, não pensaria muito sobre que ele e Son ficariam sozinhos pelo resto da noite. Não pensaria em como Son explicaria a matéria com tanto foco e determinação, o jeito sério que ele ficava quando estava assim, ele não pensaria em nada disso.

Na verdade, já estava...

Quando o treino acabou ele foi até Victoria e Diego que já tinham acabado de comer, os dois apenas ficaram encarando Richarlison como se ele fosse algum tipo de aberração.

── O que foi?

── Nada... ── Victoria respondeu ── Vai fazer o que depois do treino?

Ele travou, não sabia se contava ou não que Son tinha marcado de estudar com ele depois dos treinos. Diego ergueu as sobrancelhas para ele, como se tivesse incentivando ele a contar.

── Travou? ── O baixinho parecia ansioso.

── Eu vou estudar com o Son... ── Falou baixo como se estivesse contando um segredo.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora