── CAPÍTULO DEZESSETE

254 29 11
                                    

𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒✧ vestiário ✧━━━━━━━━━━━━━capítulo dezessete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒
vestiário
━━━━━━━━━━━━━
capítulo dezessete

No intervalo para o segundo tempo, Richarlison sentia suas pernas arderem e tremerem ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No intervalo para o segundo tempo, Richarlison sentia suas pernas arderem e tremerem ao mesmo tempo. O que ele correu naquele jogo não estava escrito em lugar nenhum, mas valeu a pena. O Tottenham estava a dois gols na frente de Everton e Richarlison deu assistência para o primeiro gol do camisa 10, Son tinha feito o segundo em uma jogada individual impressionante, não poderia estar mais feliz.

Todos ainda estavam no modo foco, mas ele parecia ter viajado para outro mundo assim que viu Son colocar a máscara novamente a pedido da equipe médica, o coreano conversava com um homem baixinho da equipe que parecia explicar o motivo do uso da máscara. Richarlison imaginou que era porque os jogadores do adversário estavam marcando Son ao extremo, e para evitar complicações futuras na sua “recém” cirurgia, ele teria que colocar a máscara para proteger o local.

Só que ele ficava extremamente bonito com aquilo, deveria ser algum tipo de fetiche novo do brasileiro, não tinha outra explicação. E Heung Min estava sério, focado no que o treinador dizia, pronto para fazer mais um grande tempo e garantir a primeira vitória no campeonato.

── Toma una foto, dura más… ── Cuti se aproximou e Richarlison o olhou com indiferença ── O que? Você nem disfarça mais, estou comentando fatos apenas.

── Fatos… ── Quis rir, mas se o fizesse todos iriam perceber que não estava prestando muita atenção no treinador, o que é um problema ── Cuida do seu, Cuti.

── Oh, eu estou cuidando. ── E se afastou, deixando o brasileiro sem entender.

O que raios aquilo significava? “Eu estou cuidando”?

Ele estava dizendo que Son é dele? Não era possível que ouvira um absurdo daquele.

Ouviu seu sangue correr pelos seus ouvidos, ficou extremamente incomodado e irritado com aquela insinuação pretensiosa. Romero era um argentino imbecil assim como todos os outros, chegava a ser pior que Harry Kane, o inglês lhe provocava com um tom de brincadeira, como se nada aquilo que ele lhe falasse em campo fosse verdade. Já Romero tinha criado um tipo de rivalidade mesmo sendo do mesmo time que ele. Era ridículo.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora