🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
【 melhores amigos, é? 】
━━━━━━━━━━━━━
capítulo onzePor algum milagre, estava calor naquele sábado. Faz dois dias que Victoria levou eles para a casa de Arrascaeta para conhecê-lo e desde então a sua irmã não apareceu nos treinos, ela disse que estava lotada de trabalho para fazer e que precisava terminar alguns designs para aquela semana. Richarlison pensava o porque a irmã mais velha largou o vôlei para viver fazendo designs bonitinhos para a Internet, era coisa de maluco com certeza.
Victoria de Andrade, atuou profissionalmente no Clube de Regatas do Flamengo como ponta! Quase foi para a seleção, mas por algum motivo no ano que foi convocada ela resolveu parar de jogar. Richarlison se lembra do dia até hoje e tem até alguns jornais e revistas que falavam sobre isso, Victoria se mudou para Londres depois disso e investiu na faculdade que tinha feito antes de jogar profissionalmente no Flamengo, Design.
── Tá me dizendo que a Vick é jogadora? ── Son estava deitado em sua cama enquanto o brasileiro estava sentado no colchão que dormia com as costas encostadas na cama do outro.
── Sim, jogadora profissional de vôlei, ela é ótima! ── Richarlison não economiza elogios a irmã mais velha ── Uma pena ela ter parado…
── Ela nunca disse o porquê? ── O Brasileiro negou ── Que droga, você devia perguntar!
── Oxi, não vou perguntar nada!
── Fofoqueiro meia boca! ── O coreano empurrou a cabeça do mais novo com seu pé ── E se ela parou de jogar porque alguém fez alguma coisa com ela, em?!
── Ela era capitã do time, acho que ninguém faria nada com ela não. ── Olhou para Son dá onde estava.
── E se fizeram? ── Ele arqueou suas sobrancelhas ── Kane também é nosso capitão e já deram uma surra nele atrás do prédio principal, que meu Deus…
── Você tá me deixando paranóico! ── Se levantou e se esticou, tinha ficado muito tempo ali não chão ── Não sabia dessa surra que o Harry levou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanfictionQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...