── CAPÍTULO QUATORZE

236 32 2
                                    

𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒✧ morena misteriosa ✧━━━━━━━━━━━━━capítulo quatorze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒
morena misteriosa
━━━━━━━━━━━━━
capítulo quatorze

O dia estava fechado, muitas nuvens no céu e nem sinal de que faria calor, típico de Londres, sempre cinza e frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava fechado, muitas nuvens no céu e nem sinal de que faria calor, típico de Londres, sempre cinza e frio. Richarlison estaria mentindo se dissesse que já tinha se acostumado com tudo aquilo, ainda era estranho para ele não estar calor quase todos os dias assim como era no Brasil.

Corria em volta do campo junto com Porro e Bentancur, esses dois que conversavam em espanhol igual dois malucos, ele entendia o mínimo da língua, mas também não fazia questão de entender o que os dois colegas falavam, estava muito focado na dupla em sua frente…

Son corria lado a lado de Romero, o coreano estava sorrindo demais para o gosto do brasileiro e o argentino também. Não estava com ciúmes, mas é que ele e Son sempre faziam tudo juntos e quando Cuti decidiu grudar em Son naquele treino, Richarlison levou aquilo como uma provocação da parte do argentino. Quem ele pensava que era? Ele e Son fazem as coisas juntos a mais tempo.

── ¿Por qué estás enfadado, Richarlison? ── Ele ouviu o espanhol perguntar ── Parece que comeu alguma coisa que não gostou… ── Pedro não tirava sarro de si, estava apenas curioso e Richarlison identificou isso.

── Nada, só estou pensando. ── Respondeu simples terminando a corrida junto com o resto do time.

── Sei que não somos tão próximos, mas qualquer problema que tiver, pode nos avisar, tudo bem? ── Bentancur tocou em seu ombro antes de sair em direção ao resto do time junto de Porro.

Os jogadores estavam mais próximos dele desde o episódio da explosão do seu quarto, o que foi uma surpresa para o brasileiro. Até mesmo Kane foi solidário com ele, o que era um milagre já que o inglês era um pouco rude às vezes, não só com ele, mas sim com todos.

── Ciúmes? ── Falando no diabo, Harry ainda insistia na história de que ele e Son estavam tendo um caso.

Ele nem tinha notado a aproximação do mais velho e muito menos que estava olhando fixamente para Son e Romero, tinha que tomar cuidado, aquele tipo de coisa chamava a atenção de Harry Kane, e ter a atenção de Harry Kane não era uma coisa boa na maioria das vezes.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora