── CAPÍTULO SEIS

315 41 16
                                    

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸【 máfia?! 】━━━━━━━━━━━━━capítulo seis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
máfia?!
━━━━━━━━━━━━━
capítulo seis

Son estava com o coração na garganta, um pouco eufórico para quem estava indo para o próprio dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Son estava com o coração na garganta, um pouco eufórico para quem estava indo para o próprio dormitório. Ele carregava três sacolas de merdacaso com ele, com algumas coisas para fazer o jantar que tinha planejado mais cedo, logo depois que saiu da diretoria.

Ele não tinha falado com Richarlison desde que ofereceu o seu dormitório para ele ficar, estava morrendo de vergonha e fugiu da diretoria para evitar de falar com ele sobre isso. Não sabia qual estava sendo o seu problema, Son sempre foi muito carinhoso com todo mundo e sempre queria ajudar da maneira que conseguia, mas com o Brasileiro era diferente, ele já imaginava o que aquilo significava, porém preferiu não pensar muito nisso pois não conhecia o camisa 9 muito bem.

Quando chegou no dormitório viu que tinha algumas caixas do lado esquerdo, mas seu quarto ainda estava impecável. Tirou seus tênis e viu a chuteira de Richarlison ali, deixou um sorriso escapar por sentir aquela sensação de que tudo estava sendo como deveria ser.

Olhando em volta, não encontrou o Brasileiro em lugar nenhum, provavelmente estava no banheiro. Son então colocou as sacolas no balcão da cozinha e começou a tirar as coisas, guardando o que era para guardar e deixando o que iria usar. O barulho da porta do banheiro se abrindo o fez olhar para trás rapidamente.

Richarlison apareceu com sua roupa de dormir e um olhar meio perdido, Son ficou olhando para ele, esperando alguma reação diferente.

── Oi. ── Foi a única coisa que o brasileiro disse e mesmo assim Son abriu um sorriso para ele.

── Já trouxe todas as suas coisas? ── Perguntou tirando a jaqueta que vestia a pendurando no cabideiro ao lado da porta.

── Já sim, o Diego me ajudou com as caixas… ── Richarlison olhou para a bagunça organizada atrás dele ── Foi mal por tudo isso.

── Não se preocupe, fui eu quem ofereci meu dormitório para você ficar, então se sinta em casa! ── Abriu outro sorriso para confortar o mais novo e Richarlison finalmente se aproximou mais da cozinha.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora