🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
【 malditos espiões 】
━━━━━━━━━━━━━
capítulo seteA noite de Richarlison se passou lentamente, depois que Victoria e Diego foram embora, ele e Son decidiram ir dormir, o Brasileiro não conseguiu. Ficava virando de um lado para o outro no colchão pensando no que Victoria tinha dito e de como não fazia sentido nenhum para ele, mas sabia que também tinha muito a descobrir.
── Richarlison… ── Ele ouviu o coreano o chamar e se virou olhando para cima e viu que ele dormia ainda.
A mão de Son estava caída para fora da cama, ele parecia ter um tique enquanto dormia. Richarlison ficou tentado em segurar a mão do coreano, seus olhos brilhavam ao observá-lo dormir. Son parecia estar sonhando, com ele para ser mais específico, já que tinha o chamado.
Tocou os dedos da mão de Son como se ele fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento, olhando suas reações para ver se ele não acordaria com o toque. Não sabia de onde veio esse desejo repentino de tocar o mais velho, mas quando sua mão se entrelaçou a dele, se esqueceu de todos os problemas que tinha para resolver, adormecendo ali, segurando a mão do coreano.
A luz invadia o dormitório pelas cortinas um pouco abertas, Richarlison despertou desejando ficar ali por mais tempo, porém hoje era dia de treino pela manhã, era o único dia que treinava duas vezes, de manhã e à noite. Para sua surpresa ele tinha dormido muito bem, antes de mudar de continente, nunca foi bom em dormir fora da sua casa, ele demorou muito para se acostumar com o apartamento da irmã ou com o seu dormitório, mas ali no quarto de Son ele tinha dormido como um bebê. Talvez soubesse o motivo, mas preferiu não pensar muito naquilo, era melhor deixar tudo do jeito que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanfictionQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...