── CAPÍTULO NOVE

255 29 2
                                    

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸【 14 】━━━━━━━━━━━━━capítulo nove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
14
━━━━━━━━━━━━━
capítulo nove

Quando uma pessoa te diz que vai te levar a um lugar, você rapidamente quer saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando uma pessoa te diz que vai te levar a um lugar, você rapidamente quer saber. Richarlison queria saber onde a irmã iria levar ele e Son naquela noite, mas Victoria não estava respondendo nenhuma das suas perguntas da maneira que gostaria, sua única escolha foi entrar no carro da mais velha enquanto Son elogiava o modelo do carro.

── Eu não sabia que você tinha uma BMW! ── Son olhava com os olhos brilhando para o carro todo preto ── É a versão Dark ainda, que modelo é?!

── É a M8 Competition, ela é a mais bonita que eu já vi! ── Victoria destravou o carro indo para o banco do motorista, Richarlison abriu a porta do passageiro e colocou o banco para frente para Son conseguir entrar.

── Não sabia que gostava de carros, Son… ── Richarlison disse colocando o cinto de segurança, tentando olhar para Son que estava no banco de trás.

── Tem muita coisa que você não sabe, Brasileiro. ── O coreano respondeu simples, também colocando o cinto ── Estou impressionado com esse carro ainda, tem LED?

Victoria não se deu ao trabalho de responder, apenas procurou o botão no painel digital e ligou os LEDS da parte interna do carro, eram vermelhos, mas ela poderia trocar a cor.

── Legal né? ── Ela ouviu Son elogiar o carro, ele tinha mesmo gostado ── Só não peguei a versão conversível porque não gosto muito, mas sem dúvidas foi o meu melhor investimento!

── Dá pra vocês dois pararem de conversar pra irmos logo?! ── Richarlison estava completamente ansioso e aquela conversa não estava ajudando em nada ── Liga logo esse carro pra ele ver…

Victoria abriu um sorriso de criança encapetada e apertou o botão vermelho, enfiou o pé no acelerador para mostrar o ronco que o motor daquele carro vazia. Son enlouqueceu, estava rindo de emoção, nunca imaginou estar em um carro daquele.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora