🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
【 reunião dos brasileiros? 】
━━━━━━━━━━━━━
capítulo dozeEles terminaram de comer, Richarlison, Son e Diego foram rápidos para a sala. Giorgian e Victoria ficaram na cozinha para conversar sobre as coisas que estavam acontecendo, desde que o quarto de Richarlison foi destruído, eles não pararam para conversar pessoalmente sobre o que fariam em seguida, precisavam se defender.
── Acha que eles vão fazer mais disso?
── Tenho certeza, temos que ter cuidado ── Arrascaeta guardava a louça seca que Victoria estava entregando.
── Talvez tenha um espião lá, não é possível que eles tenham descoberto o Richarlison do nada… ── Victoria ainda estava um pouco desconfiada, mas infelizmente não poderia proibir seu irmão de estudar.
── Não acho que seja um espião. ── Os pratos acabaram e o uruguaio se encostou na ilha da sua cozinha ficando de braços cruzados ── Apenas um informante ou um conhecido, mas um que faça parte da Máfia realmente, provavelmente não…
── Você tem um ponto. ── Ela ficou de frente pra ele, se encostando na pia ── Se é informante, é capaz de ter nos seguido até aqui… ── Ela brincou fazendo o loiro rir.
Os sorrisos desmancham quando a campainha toca. Os latinos se olharam com receio, não era possível.
── Victoria, eu vou te matar ── Arrascaeta sussurrou indo até a porta ── Você atrai só coisa ruim…
Giorgian andou até a porta e se apoiou para ver se conseguia ouvir alguma coisa atrás da porta.
── Você tem certeza que é esse?
── Claro que eu tenho certeza, caralho!
Ao ouvir os xingos e o idioma tão conhecido por ele, apenas abriu um sorriso e voltou a encarar Victoria que estava de olhos arregalados do outro lado da ilha.
── O que?! ── Ele não respondeu, apenas pegou suas chaves no bolso e destrancou a porta.
Victoria pode ver quem estava do outro lado, dois homens, um era baixinho e tinha seus cabelos descoloridos penteados para trás com gel. Já o outro era mais alto, carregava uma blusa de frio que provavelmente era do outro já que estava usando uma, seu cabelo formava um topete bonito e ele tinha um cavanhaque bem aparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanfictionQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...