𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒
✧ milagre ✧
━━━━━━━━━━━━━
capítulo vinte(Se você lê a minha história INEFFABLE, já aviso aqui que esse capítulo contém spoilers do próximo capítulo que sairá lá em breve)
Ele sabia que as palavras de Martinelli ficariam gravadas na sua cabeça a noite inteira. Eles foram conversar uns com os outros na rodinha, estavam todos eufóricos com a vitória, até mesmo quem não tinha jogado.── E o Antony? ── Perguntou diretamente para Martinelli que olhava o próprio celular.
── Apenas disse que depois me ligava, deve estar cansado… ── Gabriel estava claramente preocupado, ele parecia um adolescente apaixonado, o que fazia sentido se você levasse em consideração que ele era o mais novo deles ── City ganhou de quanto?
── 3 a 0, o City estava com sangue nos olhos, não deixou o United respirar! ── Pedro respondeu.
Foi ali que Richarlison ficou sabendo que eles iriam enfrentar o Manchester City na final. Não estava nervoso, sabia que tinham potencial para bater de frente com um time grande como o City.
── Ei, voltamos! ── Victoria voltou com um braço em volta do pescoço de Diego e Son ── Estávamos falando com os fãs do Son!
── Pare com isso… ── Son a olhou envergonhado.
── Pare você, todos nós somos seus fãs! ── Diego apontou para ele, como se estivesse acusando ── Não tem como não gostar de você, superstar!
── Ele tem um ponto! ── O Gabriel do time rubro-negro ousou usar seu inglês, coisa que Richarlison nem sabia que ele poderia.
Richarlison sabia que estava um pouco calado naquela rodinha, estava tentando conter o seu nervosismo. Son estava bem ali e ele não sabia o que fazer, não sabia nem como falar em inglês ou em português, era vergonhoso. A conversa que teve com Harry se repetia em sua cabeça. Son gostava dele, mas agora estava o ignorando e Richarlison não o culpava por isso, sua fuga provavelmente o deixou chateado, ele também ficaria confuso se fosse ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanficQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...