── CAPÍTULO DEZ

204 26 4
                                    

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸【 ciúmes 】━━━━━━━━━━━━━capítulo dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
ciúmes
━━━━━━━━━━━━━
capítulo dez

Richarlison conversou muito com Arrascaeta, mais do que ele esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison conversou muito com Arrascaeta, mais do que ele esperava. O uruguaio era uma boa pessoa, mesmo estando na situação que está, brincava e ria como se sua vida fosse perfeita. Eles se deram bem.

── Voltem quando quiserem! Eu não recebo muitas visitas… ── Giorgian falava enquanto os seguia até a porta. Já era tarde e eles precisavam ir embora.

── Eu não conta? ── Victoria se virou para o amigo com um sorriso ladino.

── Além de você comer toda a minha comida, você pega minhas coisas emprestado e não devolve! ── Arrascaeta acusou a brasileira, fazendo os mais novos rirem baixinho ── Juro para vocês, e não é só roupa não!

── Se a Victoria der carona para nós, a gente volta! ── Richarlison deu um empurrãozinho no ombro da irmã mais velha.

── Virei uber, é? ── Victoria colocou a mão no ombro que foi empurrada e mostrou a língua para o irmão.

── A gente volta, Arrasca! ── Son disse abrindo um sorriso para o Uruguaio ── Foi muito bom te conhecer.

── Vamos logo, parem de enrolação! ── Victoria empurrou Son e Richarlison para fora do apartamento.

Arrascaeta só conseguiu rir dos três, e parou na porta olhando para Victoria que admirava os dois jogadores irem para o elevador. Ela não foi, se virou para Giorgian antes de ir.

── Não fique tão preocupada ── Ele disse fazendo ela franzir o cenho em confusão, estava tão na cara assim? ── Não faça essa cara, te conozco bien.

── Apesar do medo, vou ficar bem…

── Eles também ── Adicionou sorrindo para a amiga, Victoria era tão especial para ele que se pedissem para colocar em palavras ele não conseguiria ── Descansa, tienes trabajo mañana…

── Adios, rubio ── Victoria arriscou seu espanhol e abraçou o melhor amigo uruguaio.

Richarlison e Son que estavam parados na frente do elevador observavam os dois conversando. Eram bonitinhos juntos, pareciam ter muita intimidade mesmo, os olhares brilhavam e o toque físico estava sempre presente, conversavam como se fosse a última vez e se abraçavam como tal também.

KAIROS | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora