🇰 🇦 🇮 🇷 🇴 🇸
【 mudança 】
━━━━━━━━━━━━━
capítulo cinco── É hoje, família! ── Diego gritava animado pelo corredor do prédio 9A.
Os bombeiros finalmente tinham liberado Richarlison para pegar as coisas que sobraram do seu dormitório e Diego Lainez iria ajudá-lo com a mudança, mas estava começando a se irritar com o mexicano insinuando que hoje, Richarlison e Son ficariam.
── Nossa eu não tô nem acreditando que ele ofereceu o dormitório dele para você ficar! ── Diego quase pulava de animação ── Tão romântico, eu mesmo poderia oferecer o meu, mas deixei isso pra ele né…
── Seu peso de porta infeliz! Por que você não se pronunciou sobre isso?! ── Richarlison se deu conta que Diego também estudava ali e também tinha um dormitório, ele podia muito bem dividi-lo com o Brasileiro, mas ficou bem quietinho quando Son se ofereceu.
Diego apenas abriu seu sorriso enorme e deu de ombros, é claro que aquele idiota não ofereceu seu quarto porque queria que ele e Son desenvolvessem um relacionamento que passava da amizade.
── Eu não queria deixar o Son triste, ele parecia querer MUITO dividir o quarto com você e eu tava morrendo de medo da sua irmã matar a diretora também… ── Riu nervoso, arrancando um sorrisinho de Richarlison, apesar de tudo.
Son realmente foi rápido em oferecer seu dormitório para Richarlison ficar e aquilo estava fazendo eco na sua cabeça. Não sabia se era apenas paranoia sua ou Son realmente parecia animado com a ideia de ter um colega de quarto temporário.
Por um lado era bom, agora ele e Son poderiam estudar no dormitório depois do treino, iriam economizar mais tempo e descansarem ainda mais. Pensaria somente no lado bom daquela história toda, ou pelo menos iria tentar, foi mais difícil ainda manter o pensamento positivo quando eles chegaram no quarto explodido. Estava tudo meio molhado e queimado ao mesmo tempo, não tinha certeza se sobrou muita coisa.
── Nossa… ── Diego dói o primeiro a entrar e olhar em volta, enquanto Richarlison paralisou na porta ── E-Eu achei que tinha ficado menos pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanfictionQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...