Cap. 3 🔞

1.5K 43 17
                                    

Eu nunca escrevi um Hot antes, mas acho que no final ficou até bom.

Aproveitem.

______________


Pov Helo

Chegando na casa do Stenio e dei de cara com a Creuza atendendo a porta, esse cachorro havia roubado a Creuza de mim.

Ele estava no closet, assim que entrei no cômodo Stenio me olhou aterrorizado, estava pálido, parecia que estava assim pela minha presença.

Achei por um momento que poderia ser alguma ligação, outra ameaça daquela máfia que o sequestrou.

No entanto, ele me tranquilizou dizendo que não tinha recebido nenhuma ameaça, aquilo parecia ser verdade, porém o seu semblante ainda transparecia um ar de preocupação.

Quando mencionei o inquérito ele parecia gaguejar, tentando encontrar uma resposta naquela sua mente de advogado, não dando muito certo comigo, o que o fez mudar rapidamente se assunto, então eu não me aguentando de vontade, aguarrei ele e o beijei, estava com saudades do seu beijo, dos seus toques.

Stenio quase se declarou, se demorasse mais alguns minutos ali ele se ajoelhava e me pediria em casamento mais uma vez, mas eu disse a ele pra irmos aos poucos, aproveitar o que tínhamos e ir com calma.

Assim, fui para a cozinha ver o que a Creuza tinha preparado para o nosso jantar e sim, ela tinha feito pato ao molho de laranja, humm, estava com uma cara ótima.

Não demorou muito e ele veio ao meu encontro na cozinha, Creuza já havia ido embora e nos deixado sozinhos, não sem antes de me dizer pra aproveitar a noite e me entender com Stenio.

Ele chegou  me abraçando por traz me trazendo um conforto imenso, só ele pra conseguir este efeito em mim, com um simples abraço ele me fazia sentir em casa.

Fez questão de abrir o melhor vinho da adega, está noite prometia.
Comemos em paz conversando sobre como tinha sido nosso dia.

Depois fomos até a sala pra ficarmos mais a vontande sentados no sofá tomando um vinho conversando, namorando, relembrando o dia que ele esteve em minha casa.

Percebi que ele estava inquieto, queria me contar alguma coisa e não sabia como, foi quando estavamos tão  próximos, com o rosto colado com o meu que ele me puxou para um beijo e eu correspondi prontamente pulando em seu colo fazendo com que meus braços ficassem por cima de seus ombros prendendo ele pra mim, não tinha como escapar, fui retirando sua camiseta bem devagar, passando minhas unhas por seu peitoral sarado causando arrepios por todo seu corpo, estava adorando o novo Stenio, todo definido.

Ele me olhou com as pupilas totalmente dilatadas e me agarrou pelos braços me jogando no sofá  caindo por cima de mim, fazendo a gente inverter as posições e me beijando com uma imensa vontade, como se aquele fosse o último dia de vida dele.

Stenioo tinha pressa e me mordia por todo o pescoço, ele puxa a minha blusa querendo retirar toda a minha com pressa, fui permitindo até que senti necessidade de beija-lo novamente arrastando-o até o quarto, fomos retira do a roupa um do outro deixando espalhadas por todo o caminho.

No entando, Stenio não estava mais conseguindo se controlar, e assim que ele deu de cara com a cozinha ele me levou consigo parando por um instante, tinha até pensado que havia desistido, quando ele pega a garrafa de vinho que estava na pia e despeja todo o restante do líquido em uma taça que ele retira do armário, ele leva a taça até a boca dando um gole da bebida enquanto não tirava seus olhos de mim, logo depois ele me ofereceu e eu não neguei, tomando a taça de suas mãos e bebendo um gole do vinho que restou na taça, eu mal pude terminar de engolir o líquido e Stenio me levantou fazendo eu ficar sentada em cima da bancada.

Descuidos - SteloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora