e canta Ivete e Alejandro
__________________________Pov Stenio
Droga, ela notou a minha aliança, não podia ter esquecido esse detalhe, Helô é muito detalhista, claro que ela iria reparar, mas eu não poderia falar que haviamos nos casados novamente, o médico disse que era demais pra ela falar sobre o que aconteceu nesse último ano.
Eu estava tão próxima dela, meus lábios quase tocavam seu pescoço e percebi que sua pele estava toda arrepiada por sentir minha respiração contra o seu pescoço, bem naquele ponto específico que fazia ela ter aquela reação.
Ela se afastou de mim segurando, mas não sem antes tocar no anel dourado que estava em minha mão esquerda.
- Eu... eh, sim, eu me casei novamente, eu não pude recusar o pedido - Eu respondi, não conseguindo formar a frase completa sem gaguejar.
- Ela que te pediu em casamento?! - Helô me questiona indignada em saber que fui pedido em casamento, mal sabe que foi ela que fez tudo.
- Sim, ela me pediu em casamento e arrumou o evento todo - eu falo e vejo a indignação que antes tinha em sua face se transformar em tristeza.
- Deve estar bem apaixonada - ela me diz sem muita expressão em sua fala.
- Ela está, estamos - eu confirmo, sem elaborar muito, ela a estava triste por saber que tinha me casado com outra mulher, não queria ter que trazer mais detalhes para desanimá-la ainda mais.
- Ela não tem ciúmes? Você aqui comigo, todo preocupado?
- Ela é muito ciumenta, mas acho que não vai ter problema nenhum estar aqui com você.
- Eu conheço?
- Não, não conhece, a gente se conheceu faz pouco tempo e já nos casamos.
- Não perdeu tempo hein.
- O tempo passa Helô, temos que aproveitar ao máximo, eu já estou ficando velho e eu quero viver ao lado de quem eu amo.
- Está certo, o tempo passa depressa demais, olha só o Lorenzo, parece que foi ontem que a gente estava cuidando dele junto com a Drika e o Pepeu - Helô mudou de assunto, ela sempre fazia isso quando não queria falar sobre o que estava lhe incomodando, parecia que o fato de dizer que estava casado novamente lhe deixou completamente abalada.
- É, foi como se gente tivesse outro filho, ele não saia do seu colo - completei, me lembrando quando Lorenzo era bebê e Helô não queria desgrudar do neto.
- Coisa mais linda, já está um menino, quase um moço.
- Ele sentiu sua falta - eu falo que o Lorenzo sentiu sua falta, mas com extrema vontade de dizer que eu senti tanta sua falta, talvez a forma que eu olhava pra ela me denunciou completamente porque ela me respondeu da mesma forma.
- E eu a dele - ela diz que sentiu falta do neto, mas seu olhar me dizia outra coisa.
- Bom, eu vou levar eles pra casa e já volto aqui.
- Sua mulher não vai ficar brava? Com ciúmes? Se fosse eu já estaria maluca com meu marido desse jeito com a ex - já estava abrindo a porta do quarto quando ouço ela me perguntando.
- Helô, ela está viajando e eu estou aqui, posso te ajudar esses dias, ela não vai ficar sab... - inventei qualquer desculpa, mas ela não me deixou concluir.
- Não gosto disso, quero conhecer ela, pra deixar claro que você é meu exxx-marido, não quero problema pra minha vida Stênio - ela falou brava com a situação, claramente não queria se sentir mal por me ter ali em detrimento de uma outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuidos - Steloisa
RomanceStenio e Helô e suas recaídas pontuais, brigas e amassos, tapas e beijos. Será que Helô corre perigo com a mafia que sequestrou Stênio?