Esse capítulo é bem fofinho
_________________
Pov Helô
Levantei no dia seguinte com Stenio de conchinha, estava tão confortável estar ali naquele momento, mas eu preciva levantar.
- Stenio?
- Humm.
- Eu preciso levantar.
- Fica mais um pouco.
- Eu sei que está ótimo aqui, mas eu preciso ir ao banheiro.
- Tudo bem.
Ele me deixa levantar e eu corro para o banheiro.
Nossa noite foi perfeita e estava sendo muito bom acordar ao lado dele. Eu estava tão confortável no apartamento de Stenio e ele havia pensado em tudo pra me fazer sentir em casa, tinha buscado todos os meus cremes, perfumes e maquiagens.
Meu apartamento iria demorar algumas semanas pra ficar pronto e eu já me começava a questionar o que Stenio queria dizer com não perder tempo.
Ele iria me pedir em casamento de novo?
Passar uma temporada no apartamento de Stenio era quase como estar casada com ele, apesar de que nesse momento ele estava mais pegajoso e meloso por conta do meu desaparecimento, por isso eu tive poucos momentos sozinha desde o resgate.
Eu o amo mais que tudo e conviver com ele não estava sendo nenhum sacrifício, porém eu precisava de um tempo pra mim e precisava conversar com Drika, só que sem a presença dele, era estranho falar de uma pessoa com ela bem do seu lado.
Sai do banheiro e Stenio já estava me esperando com café da manhã no quarto.
- Bom dia meu amor - ele fala assim que abro a porta do banheiro.
- Bom dia - vou até ele e dou um selinho.
Começamos a tomar café e eu logo solto - Stenio, eu preciso falar com a Drika.
- Sem problemas a gente passa do apartamento dela.
- Steniooo, eu queria falar com ela sozinha.
- O que é que você tem pra falar com Drika que eu não posso saber.
- Coisa de mãe e filha.
- Helô.
- Não começa Stenio, não quero brigar. Só queria conversar com ela, aproveitar que ela está no Brasil com o Lorenzo.
- Tudo bem, eu posso pelo menos te levar lá?
- Eu posso ir sozinha.
- Mas você pode deixar eu te levar?
- Stenio eu tenho meu próprio carro.
- Mas ele não está aqui, teríamos que ir buscá-lo lá na sua casa.
- Tudo bem, você me deixa lá na Drika.
Stenio me deixou na Drika e foi pro escritório, não sem antes me beijar e dizer que me amava muito, parecia que seria uma despedida longa, mas tinha combinado de almoçarmos juntos.
Precisava falar com Drika, queria ouvir a ua opinião sobre eu e Stenio, era tudo tão simples, mas nós complicavamos muito.
Drika havia se tornado a pessoa que mais torcia para os pais ficarem juntos, depois do nosso segundo casamento eu e Stenio nos unimos ainda mais para ajudar Drika e Pepeu com o nascimento do Lorenzo.
Nós não perdíamos nenhum ultrassom e quando ele finalmente nasceu passamos meses ajudando Drika.
Eu e Drika passamos muito tempo juntas cuidando do Lorenzo, eu a ensinei tudo, dar banho, trocar fralada, a ajudei amamentar e passava noites em claro tentando fazer Lorenzo dormir.
Lorenzo adorava dormir no colo de Stenio então acabamos por nos mudar temporariamente junto deles por uns meses.
Nesse tempo eu e Drika reconstruimos nossa relação de mãe e filha e ela demonstrava o quão grata era por eu estar passando essa fase mais difícil junto deles.
Ela havia entendido o que era ser mãe, cuidar de uma criança e amar mais que tudo no mundo e desejar que nada de ruim aconteça.
Drika amadureceu e se tornou uma mãe exemplar e então eu percebi que finalmente voltei a ser mãe de Drika novamente.
Quando Lorenzo completou um ano Pepeu recebeu uma proposta para trabalhar na Turquia, era muito boa e então eles se mudaram de vez para a Turquia, visitando o Brasil apenas em ocasiões festivas.
Depois que eles se mudaram eu e Stenio começamos a brigar muito por conta do trabalho, eu estava farta de ver seus habeas corpus, tivemos várias discussões pesadas e eu não estava suportando mais e pedi o divórcio.
Drika ficou arrasada com a notícia, ela e Lorenzo gostavam de ficar na nossa companhia, ela havia se habituado com nós dois juntos novamente.
Assim, depois que nos divorciamos, eu e Stenio passamos anos sem nos falar, sabia dele apenas através de Drika, que sempre fazia questão de me contar que seu pai não tinha namorada.
No entanto, ela voltando para o Brasil de surpresa e encontrando nós dois juntos era uma completa surpresa, uma surpresa boa como ela diz.
Drika me contou que ela e Pepeu estavam brigados e que ela voltou para o Brasil dando um tempo no relacionamento, acreditava que Pepeu tinha traído ela.
Estava com o coração partido por eles, principalmente por Lorenzo de ver seus pais brigando, sabia o quanto isso tinha feito mal á Drika.
Apesar de sua relação com Pepeu não estar boa ela ficou extremamente feliz com reconciliação minha e de Stenio e então para fazer com que ela esquecesse um pouco da sua desilusão amorosa eu dei a ideia fazermos uma viagem em família, Eu, Stenio, ela e Lorenzo.
Ficamos por horas conversando e ajustamos todos os detalhes, teria que conversar com Stenio e convencê-lo a viajar conosco, aposto que ele toparia na hora.
E então tive uma ideia perfeita para surpreender Stenio na viagem e Drika topou meu ajudar com tudo, era o nosso segredo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuidos - Steloisa
RomanceStenio e Helô e suas recaídas pontuais, brigas e amassos, tapas e beijos. Será que Helô corre perigo com a mafia que sequestrou Stênio?