Cap. 8

854 31 6
                                    

Pov Helô

Acordei na cama de hospital e estava com a cabeça um pouco sonza, era o cansaço, eu devia devia ter dormido por alguma horas.

Quando abri os olhos e olhei ao redor vi que Stenio estava do meu lado dormindo na poltrona de acompanhante.

O médico aparece para me liberar e faz com que ele acorde assustado.

- Helô?!

- Calma Stenio, tá tudo bem - eu respondo para ele.

- Doutor ela está bem mesmo?! - ele pergunta com uma cara de cansado, ele também não devia ter dormido nada durante esse tempo todo.

- Está sim, foram só alguns arranhões, daqui alguns dias estará pronta pra próxima.

- Deus me livre de uma próxima doutor - Stenio respondeu.

- Bom Heloísa, a senhora está liberada.

- Obrigada doutor - Agradeço o médico que sai do quarto deixando eu e Stenio as sós.

- Você está morrendo de sono Stenio.

- Helô eu não preguei o olho desde você desde o momento que descobri que você foi sequestada, depois pensei que você tinha morrido. Eu não sabia o que faria da minha vida sem você, fiquei sem saber o que fazer, pois minha vida nunca teve a sua ausência, porque eu sabia que poderia te ver, que poderia te procurar, sabia onde você estava, quando pensei que você morreu eu entrei em pânico, acho que vou querer ficar grudado em você por algum tempo.

- Tá tudo bem eu tô aqui - abri os braços pra abraçá-lo, o melhor abraço do mundo.

- Obrigada por me salvar, por não ter descansado até me encontrar e por ter se arriscado entrando naquele lugar e levando um tiro por mim - eu falava já com lágrimas nos olhos só de pensar o que ele passou sem mim.

- Eu faria tudo de novo.

- Não vamos ter essa conversa de novo - eu respondo.

Estávamos desconectados do mundo externo, naquele momento só existia eu e ele, por mais que a gente se desentendia eu não conseguia ficar longe, ele pertencia a mim e eu a ele.

Escutamos batidas na porta interrompendo o nosso momento, era Drika e Lorenzo.

- Vó, a senhora está bem?

- Eu vou ficar melhor depois que você me der um abraço - ele vem em minha direção e me abraça forte e me beijando na bochecha.

- Você tá bem mãe? O papai ficou louco esse tempo todo sem você - Drika me perguntou

- Seu pai foi incansável como sempre, eu tenho sorte de ter ele na minha vida.

- Hummmm, pelo jeito vocês já se acertaram? - ela dá um sorriso nos perguntando.

- A gente está no período de testes, vamos ver se ele se comporta - eu digo em um tom sarcástico pra ver a reação dele.

- Me comportar Helô? Eu salvei sua vida - ele responde indignado.

- Estamos quites, pois eu já salvei a sua - respondi continuando a tirar uma com a cara dele.

- Você não saberia viver sem mim - ele respondeu.

- Muito menos você sem mim estava até agora me falando isso, eu hein - respondi.

- Vovó, você e o vovô estão juntos? Eu posso pedir pra vocês me levarem na praia? Eu quero ir com vocês dois.

- Vamos sim Lorenzo, sua vó vai tirar uns dias de férias só pra gente, vamos nos divertir muito - Stenio responde Lorenzo.

- Ebaa, eu mal posso esperar, quando a gente vai vô?

Descuidos - SteloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora