O próximo já vamos saber qual a surpresa.
Pov Helô
Stenio era incansável, ele era realmente o amor da minha vida e eu nunca iria conseguir me livrar dele.
Ele me pediu em casamento mais uma vez e que não sabia onde estava com a cabeça aceitei, pela terceira vez.
Me casar três vezes com a mesma pessoa me faz ter a sensação de que a gente nunca deveria ter se separado.
Nossas diferenças parecem coisas pequenas perto da amor que sentimos um pelo outro, isso ficou muito claro depois do caso da máfia, primeiro o sequestro do Stenio que me deixou maluca, eu nunca aceitaria perdê-lo daquela maneira.
Depois teve o meu sequestro e Stenio também pensou que havia me perdido pra sempre.
Eu não sabia o que seria da minha vida sem ele e vice e versa.
O anel que ele escolheu era o mais bonito que qualquer coisa que ele já havia me dado antes.
Eu ainda teria uma surpresa pra ele mas isso teria que esperar um pouquinho mais, já que seria durante a nossa viagem.
Contei para Drika sobre o pedido de casamento e ela não se controlava de entusiasmo, aquilo nos deu ainda mais ideias.
Ainda tinha Creuza, ela era a nossa cupido, tinha feito de tudo para que Stenio e eu nos reconciliassemos, não achei justo deixar ela de fora e então eu e Drika contamos tudo para ela e fizemos questão que ela fosse conosco para Búzios.
Chegado o dia da viagem decidimos ir com o meu carro, pois era mais espaçoso e depois ainda irimos passar na casa de Drika.
- Símbora Creuzinha, vamos mulher - eu digo chamando Creuza ainda pela manhã, enquanto Stenio ainda dormia.
- Dona Helô, o Dotô Stenio vai ficar muito feliz com tudo o que a sinhora tá aprontando pra ele.
- Tomara Creuza, nos não conversamos sobre isso ainda, será uma surpresa e tanto.
Liguei para a Drika confirmar com o hotel e se certificar de que deveriam falar apenas comigo e com Drika sobre os detalhes.
No meio de tantos planos não teve como Lorenzo não ficar sabendo e ele ficou muito feliz em poder ajudar de qualquer forma, concordando em manter segredo para Stenio.
- Lorenzo vamos seus avós chegaram - Drika gritou chamando o Lorenzo para partimos.
- Já tô indo mãe - Lorenzo respondeu.
- Essas aqui são nossas malas.
- Drika exagerada como sempre, parece que vamos passar um mês na praia - Stenio retruca.
- Ai pai, é que eu não consigo escolher as roupas que vou usar então eu levo todas pra escolher na hora.
- Você teve quem puxar, igualzinha a sua mãe.
- Stenio, não começa.
- Tá bom Helô.
- Vamos logo Lorenzo, não quero perder tempo, temos muitas ondas pra pegar - Stenio disse enquanto guardava as malas.
- Vamos vovô.
Assim, partimos para Búzios com as malas cheias e muitos planos para a viagem que só estava começando.
Chegamos no hotel e tudo era tão lindo, precisava de uma paz e estar com a minha família fazia tudo ficar ainda mais perfeito.
Pedi para Stenio levar nossas malas no quarto enquanto ajustava todos os detalhes da surpresa com gerente do hotel e frisei que era uma surpresa e que Stenio não poderia desconfiar.
Estava tudo pronto para amanhã ao entardecer, nada poderia sair do roteiro então tivemos que convercer Stenio a ficar no hotel e não fazer nenhum passeio no segundo dia.
Assim, como chegamos cedo aproveitamos o dia todo na praia, Stenio comprou uma prancha e estava ensinando o Lorenzo a surfar e assim passamos o dia tranquilo.
A noite saímos para jantar e tudo o que eu mais queria era contar tudo para Stenio, eu e Drika não estamos nos aguentando.
- Pai, quando vai ser a festa de casamento? - Drika pergunta e eu quase tive um treco.
- Não sei filha, mas o mais breve possível, já está tudo pronto, podemos nos casar assim que voltarmos pro Rio, agora festa, não sei não deu muita sorte nas outras vezes.
- Acho que alguma coisa mais intimista, só a gente, nossa família - falei tentando fazer ele pensar na possibilidade.
- Eu só quero ser a madrinha desse casamento, dessa vez não vou deixar vocês se separarem - disse Creuza.
- Você vai sim Creuza, você nos ajudou quando mais precisamos - Stenio disse.
O clima estava perfeito, mal sabia ele o que lhe aguardava no dia seguinte.
Retornamos para o hotel e Stenio não via a hora de entrar em nosso quarto, já era tarde, mas mesmo assim abrimos um vinho para brindar a nós, nossa viagem, nosso reencontro.
- Helô, obrigada por estar aqui comigo.
- Eu que tenho que te agradecer, você não desiste de mim.
- Eu não iria desistir nunca, agora vem aqui - ele se aproxima de mim e toma a taça de vinho da minha mão colocando em um lugar qualquer e aproxima seus lábios tomando os meus aos poucos com selinhos, eu já não estava aguentando puxei a gola de sua camisa fazendo ele cair sobre mim. Ele entao puxa minha perna buscando mais contato enquanto me beija, aos poucos ele vai descendo um trilha de beijos por todo o meu corpo, retirando minha roupa. Stenio então começou a retirar sua roupa e eu levantei pegando uma cadeira que havia no quarto.
- Stenio , senta aqui. - falei puxando ele delicadamente fazendo sentar na cadeira.
- Você não sabe força que tive que fazer para não te agarrar hoje na praia, você estava maravilhosa - ele falou enquanto me olhava em pé de frente para ele na cadeira.
- E agora não estou? - perguntei
- Está ainda mais - ele falou segurando na minha cintura.
- Você também não estava nada mal - eu falei sentando por cima dele na cadeira. Ele gemeu assim que sentei, encaixando seu membro dentro de mim.- O que você tá fazendo? - ele perguntou quase em um sussurro.
- Não está gostando? - questionei iniciando movimentos leves.
- Está uma delícia, por favor não pare - continuei os movimentos enquanto ele me beijava entre os gemidos e sussurros que ele estava conseguindo controlar.
Ele estava quase chegando no ápice e eu acelerei o vai e vem, fazendo ele gritar de prazer.
- Heloisa eu te amo - ele fala enquanto sinto que ele está no auge do prazer.
- Eu também te amo Stenio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuidos - Steloisa
RomanceStenio e Helô e suas recaídas pontuais, brigas e amassos, tapas e beijos. Será que Helô corre perigo com a mafia que sequestrou Stênio?