Verônica Torres é uma homenagem a Tainá Müller.
Fiquem sussa, ela não é fura olho.
Preparem os lencinhos.
______________________
Pov Stenio
- Verônica Torres, delegada do departamento de sequestros.
- Certo, você me conhece de algum lugar? Algum processo?
- Eu sou amiga de Helô, conheço através do trabalho, ela é uma excelente profissional. Você é o ex-marido dela?
- Sim, por vontade dela, porque se dependesse de mim seria ainda marido.
- Ela já me falou muito de você, disse que vocês tem desentendimentos por conta do trabalho, você é advogado criminalista?
- Sim, eu sou advogado e ás vezes eu irrito ela soltando um preso ou outro.
- Posso compreender o porquê de tantas discussões - respondeu a delegada.
- Helô é brilhante, muito boa no que faz e eu também sou.
A delegada voltou a monitorar a ação dos agentes pelo apartamento, até que conseguiram recuperar as fotos nas câmeras fotográficas.
A delegada de sequestros vem em minha direção com uma câmera que foi encontrada no apartamento dos mafiosos nela havia várias fotos da Helô saindo de casa e ate mesmo dentro de casa.
As fotos de vários dias, eles estavam monitorando todos os passos dela.
Droga, com certeza aqueles filhos da puta deveriam ter uma sex tape minha e da Helô naquelas câmeras.
Virei para a delegada e pedi com todo o cuidado - Quando vocês olharem todos os arquivos, talvez pode ser que encontrem alguma coisa comprometedora.
- Mas é exatamente isso que procuramos, pistas - ela me responde parecendo que não entendeu o que eu quis dizer.
- Não, não é isso, é que eu e Helô a gente...
- O que?
- Pode ser que vocês encontrem fotos ou vídeos comigo e a Helô, assim, como posso dizer, um pouco sem roupa e...
- Entendi, pode deixar, isso é sigiloso, não vai sair da delegacia- ela me interrompeu.
- Obrigado.
- Certo, eu estou nesse caso e vou trabalhar pra encontrar a Helô, você pode nos ajudar? Pelo pouco que sei ela se envolveu com essa gangue quando estava investigando o seu sequestro?
- Isso, ela fez de tudo para me salvar, eu fui sequestrado por essa mesma máfia, por conta dos um dos meus clientes.
- Por que você acha que eles estão atrás da Helô agora?
- Eles querem a localização de um cofre.
- Cofre?
- Sim, dinheiro como sempre, muito dinheiro, eles são extremamente perigosos, cada minuto que eu passo sem notícias dela meu coração aperta um pouco mais.
- Você ainda ama ela não é?
- Sim! E ela também só que não admite.
- Você pode ficar tranquilo, vamos encontrá-la.
- Eu estou disposto a ajudar com o que for preciso. Eu posso reconhecer alguém, ou até mesmo ir atrás de quem quer se seja para achar a Helô com vida.
- Você pode ser útil na investigação, vou deixar você acompanhar a tudo, me fala mais sobre esse cofre.
A delegada Verônica tinha me deixado acompanhar toda a investigação, estava disposta a tudo pra encontrar a Helô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuidos - Steloisa
RomanceStenio e Helô e suas recaídas pontuais, brigas e amassos, tapas e beijos. Será que Helô corre perigo com a mafia que sequestrou Stênio?