Pov Helô
Eu e Drika deixamos tudo esquematizado para a viagem, e além disso eu tive uma ideia de uma surpresa pra Stenio, só precisaria de alguns pequenos ajustes e até a colaboração dele de certa forma.
Stenio passou da casa de Drika para almoçarmos juntos e então eu introduzi o assunto.
- Stenio eu estava falando com a Drika e como o Lorenzo quer ir pra praia com a gente eu estava pensando de semana que vem a gente ir pra Búzios.
- Búzios??!
- Sim, algum problema?
- É que é essa é a nossa praia.
- Por isso mesmo, vamos todos pra nossa praia.
- Helô? - ele questiona se seria uma boa ideia só com a expressão em seu rosto.
- Vamos vai, tira uns dias de férias do escritório e vamos descansar com a sua família - eu digo tentando convencê-lo.
- Minha família? Nossa família Helô - ele fala dando ênfase em "nossa família".
- Nunca deixou de ser - eu falo enquanto pego a mão de Stenio que estava solta em cima da mesa.
- Tudo bem, você me convenceu.
- Ihuulll vamos pra praia - Lorenzo vibra.
- Que bom pai, vamos finalmente curtir um tempo juntos de novo, estava com saudade de ter vocês dois assim comigo.
- Meu sonho é estar assim pra sempre com vocês - ele diz me olhando ainda segurando a minha mão.
- Vovô posso comprar uma prancha de surf pra você me ensinar a surfar?
- Faz muito tempo que seu avô não surfa - eu respondo o Lorenzo só pra curtir com a cara do Stenio
- Olha que faz tempo mais é como andar de bicicleta - Stenio responde.
- Drika e eu já pensamos em tudo.
- Sim, já liguei para o hotel, só falta você topar que vou confirmar as reservas.
- Você já esperava me convencer não é? - Stenio me questiona.
- Eu sei que você não resistiria - eu respondi.
- Convencida - Stenio retrucou.
- Ok, está tudo combinado, mas eu preciso passar em casa e pegar meu carro porque eu não quero que você fique de chofer pra mim.
- Pra mim não seria nenhum sacrifício, eu ainda prefiro você bem perto de mim.
- Não nascemos grudados Stenio, não começa.
- Tá bom Helôzinha vamos.
Stenio me deixa muito contra a vontade na minha casa e eu pego o meu carro vou até a delegacia ver Yone, ela havia voltado a trabalhar.
- Helô? O que você tá fazendo aqui nas férias?
- Vim aqui te ver mulher? Como é que você tá?
- Estou melhor Helô, graças a Deus o tiro foi de raspão.
- Eu fiquei tão preocupada quando soube, ainda bem que você está bem.
- E o Stenio?
- Ah o Stenio tá lá, ele tá com medo de ficar sem me ver, me manda mensagem a cada 10 minutos - levanto meu celular e mostro as mensagem dele.
- Ele te ama Helô, e tá na cara que você também ama ele, esse homem quase morreu ter preocupação quando você sumiu, ele estava aqui na delegacia, foi ele que percebeu que você desapareceu, nas primeiras horas, ele foi essencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuidos - Steloisa
RomanceStenio e Helô e suas recaídas pontuais, brigas e amassos, tapas e beijos. Será que Helô corre perigo com a mafia que sequestrou Stênio?