próximo passo parte 2

1.8K 176 34
                                    


Ainda em cima do prédio .

Kazutora fica sem reação quando o takemichi diz que quer achar alguém da Tenjiko.

Kazutora: como assim achar alguém da Tenjiko ( diz olhando takemichi)

Takemichi : nosso próximo passa vai ser achar alguém da Tenjiko e nós oproximar dela .( diz olhando para baixo)

Kazutora: e como a gente vai ser aproximar de alguém da Tenjiko sendo que a gente nem sabe quem faz parte dela( diz olhando takemichi)

Kazutora: fora que se a gente aparecer metade das gangues de tokyo vão tar encima da gente .( diz o olhando) principalmente a toman

Takemichi devia seu olhar para kazutora

Takemichi : bom você tem um ponto ,mais eu não ligo para a toman ou qualquer coisa que os envolva ( diz olhando Kazutora)

Takemichi: e enquanto as outras gangues vir atrás da gente eu não tô nem aí ( diz frio )

Takemichi: se eles vir querer brigar com a gente eles irão perder ( diz deviando sua atenção de kazutora)

Kazutora: bom você tem razão , mais também muitas das gangues se juntaram com a toman e as outras duas gangues.

Takemichi: ãh , você tá falando das três divindades ( diz o olhando) a Brahaman a Rokuhadara e a toman .

Kazutora : sim , e delas mesmo que eu estou falando .( diz olhando takemichi)

Kazutora: tanto a Brahaman quanto a Rokuhadara tem vários membros de outras gangues, que lutaram com eles e perderam.

Takemichi nada diz continua a ouvir kazutora .

Kazutora: e também do tempo que eu fiquei espionando reunião da toman parece que as três divindades vão brigar depois de um mês ( diz olhando takemichi)

Takemichi: então eles vão brigar depois que esse mês acabar ( diz olhando para o nada )

Takemichi: bom só falta 5 semanas para esse mês acabar de qualquer forma ( diz se levantando)

Kazutora: poise só falta 5 semanas para a guerra das três divindades ( diz se levantando também é ficando do lado do takemichi )

Takemichi: isso vai ser interessante, ver as três maiores gangues brigando para ver quem fica no domínio e no topo de tokyo.

Kazutora: sim isso vai ser interessante.( diz concordando com takemichi)

Takemichi : em que lugar vai ser ?( diz olhando Kazutora)

Kazutora: na praça central de tokyo ( diz olhando takemichi)

Takemichi: em que horário a briga deles vai começar ? ( diz olhando Kazutora )

Kazutora: umas meia noite pelo que o mikey disse na reunião de hoje ( diz olhando o takemichi) e também parece que vai gente de outra gangues para ver a luta entre eles .

Takemichi: humm ( diz pensativo ) isso só fica cada vez mais interessante.

Kazutora: bom porque você me perguntou o local e a data da briga deles ( diz olhando takemichi desconfiado)

Takemichi: por nada ( diz simplista)

Kazutora : bom pelo pouco que eu conheço você eu tenho certeza que você vai fazer alguma coisa. ( diz olhando takemichi desconfiado)

Takemichi: qual é eu não vou fazer nada ( diz olhando para kazutora)

Pensamento do takemichi: ou pode ser que eu vá fazer alguma coisa .

CONTINUA....?

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora