Toman vs Rokuhadara vs Brahaman

1.6K 155 46
                                    


A toman se encontravam cercadas pelos membros da Rokuhadara e também pelos membros da Brahaman.

Membro da Rokuhadara: vamos ver se o mikey é mesmo incrível como dizem .

Membro Rokuhadara 2 : e vamos ( diz concordando com o outro .

Os membros da Rokuhadara partem para cima de mikey com tudo que é impedido por Draken e baji .

Baji : tava doido para bater em alguém ( diz olhando os dois membros que o mesmo tinha acertado )

Draken: vamos lá

Draken e baji e os outros da toman vão com tudo para cima dos membros das duas gangues sem piedade alguma .

Mikey também estava lutando dando sues famosos chutes nos membros das gangues, que todos estavam caindo tão rápido que tava deixando o mesmo intendiado .

Até que aparece alguém de supressa e da um soco no mesmo.
Fazendo ele dar passos para trás.

Mikey: você ( diz o olhando frio até que sanzu aparece atrás da pessoa que socou o mikey )

Sanzu: morra kakucho ( diz batendo uma barra de ferro no mesmo )

Baji : esse aí é doido ( diz olhando para sanzu )

Smiley: mais até que é legal ( diz dando um soco no membro da Rokuhadara)

Sanzu : não importa o quão forte seja numa briga ( diz olhando kakucho)

Sanzu : e mais simples você usar uma arma entendeu .

Quando sanzu temina de fala ele é acertado por trás pelo ran.

Ran : de fato e simples ( diz opontando uma barra de ferro para sanzu )

Sanzu : tch ( diz olhando para ran )

Em quanto isso Draken avia derrubado 50 membro da Rokuhadara e 60 da Brahaman .

Baji : O Draken tá metendo a porrada em todo mundo. ( diz olhando para Draken batendo nos membros das outras gangues)

Mitsuya: não vamos ficar pra trás ( diz partido para cima de farios membros da outras gangues)

Mitsuya, baji , Smiley, Angry, Chifuyu pah-chin e pah yan partem para cima dos membros da outras gangues derrubando um monte em poucos segundo e alcançando Draken.

Baji : você tá acabado Draken.

Draken: qual foi eu só tô me aquecendo ( diz olhando para baji )

Chifuyu : e se aquecendo, você derrubou 300 membros sozinho .

Smiley: se continuar assim não vai ter para a gente meter a borrada .

Draken: ok ok ( diz olhando para eles ) vou deixar alguns para vocês.

Um pouco longe dali .

Senju : aquele cara é muito forte ( diz olhando draken)

Membro da Brahaman: ele o segundo mais forte da toman comandante.

Com kakucho e mikey.

Kakucho: você ia só ficar batendo nessa gente fraca mikey ( diz olhndo o mesmo )

Kakucho: nem a Brahaman e nem a toman vão ganhar hoje .

Mikey: você fala de mais ( diz dando um soco em kakucho fazendo ele voar longe )

Kakucho : por acaso você acha que aquele duo da primeira geração da Black Dragons tem vantagem com o South. ( diz olhando para Mikey).

Kakucho : eles não tem chance alguma e isso inclui vo....( kakucho e interrompido por um chute de mikey que acerta sua cabeça o fazendo desmaiar)

Mikey: você fala demais ( diz olhando para kakucho desmaiado no chão)

Draken: você não pega leve mesmo né mikey ( diz olhndo o mesmo )

Mikey: nao vou pegar leve com ninguém até derrotar o takemichi.

Draken: você quer vingança né mikey ( diz o olhndo )

Mikey sim eu quero ken-shin. ( diz o olhando )

Draken pois bem eu também quero

Em cima do prédio

Kazutora: a briga tá feia lá em baixo , olha o tanto de membros caídos no chão.

Takemichi: sim , está mesmo feia ( diz olhando para South )


CONTINUA....?

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora