Anteriormente
South: vamos lá primeira geração da Black Dragons me mostrem o que vocês sabem fazer , mais lembre-se eu vou matar vocês três ( diz com uma área sinistra atrás de si )
Agora
Takeomi: nos iremos acabar com você ( diz olhando para South)
Takeomi: e takemichi não é para voce interferir ( diz dandon um olhar seriamente para o mesmo )
Takemichi não diz nada e só observava.
Takeomi: vou considerar isso um sim ( diz ainda olhando takemichi) vamos lá ( diz partindo para cima de South junto com benkai e takeomi)
Takeomi tenra acerta um soco em South só que o mesmo defende e da um soco em takeomi que o deixa desorientado .
Logo em seguida wakasa e benkai parte para cima de South. Wakasa da um chute no rosto de South
assim 👇
Logo em seguida ele da outro chute em South, o acertando mais forte .
Wakasa vai tentar dar outro chute só que é impedido por South que segura a sua perna .
South: acha mesmo que iria terminar sua sequência de chutes igual da última vez ( diz apertando a perna de wakasa )
Wakasa : arhg ( resmunga baixo por conta da dor )
South: vamos respodende ( diz apertando mais a perna de wasaka)
South aperta tanto a perna de wakasa que faz um estralo sinalizando que o osso da perna do wakasa avia quebrado .
Benkai após escutar aquele estralo vai para cima de South com muito raiva e adio do mesmo .
Benkai : eu vau matar você South ( diz partindo para cima do mesmo .
South aproveita que estava segurando wakasa ele joga o mesmo contra o benkai que tenta parar o wakasa para que ele não se machuque mais e isso faz com que o mesmo se machuque.
Com kazutora.
Kasutora: esse cara merece apanhar muito , e levar uma boa barrada de ferro na cabeça.
Com Rindo e Ran
Rindo : ele quebrou a perna de um dos fundadores da Black Dragons. ( diz espantado mais tentando esconder )
Ran : sim ele tem o costume de fazer isso .
Rindo: como é ?
Ran : ele iria fazer a mesma coisa com o kakucho, só que o kakucho se rendeu a tempo já essa aí, quis entrar onde não foi chamado e acabou levando uma surra
Com South
South: vocês são uma vergonha para a primeira geração da Black Dragons ( diz olhndo para wakasa, benkai e takeomi)
South: aposto que até o líder da Black Dragons da primeira geração conseguiria fazer mais coisas que vocês.
South: opis eu me esqueci elegerá fraco igual a vocês.
Mikey: como ele ousa falar do Shinichiro assim ( diz com muita raiva)
Eu vou matar ele .Draken: fica queito mikey ( diz segurando o mesmo .
Mikey: me solta ken-shin ( diz o olhando Draken)
Draken: não irei te soltar ( diz segurando mais firme)
Mikey: me solta Draken ! ( diz gritando e forçando seu braço que sai do aperto de Draken)
Mikey: eu vou matar ele e você não irá me empedi.....( mikey é emterropido)
Takemichi: quem você pensa que é para falar do Shinichiro assim ( diz olhando para South com os olhos sem vida escuros e frios e sua fala não estava diferente está fria mais do que antes .)
South: sou alguém que derrotou a primeira geração da Black Dragons, e em seguida vou derrotar você junto com meus impulsos violentos eu irei matar você .
Takemichi abre um sorrinho debochado e frio para South.
Takemichi: me derrotar ? Não viaja ( diz encarando South)
Com kazutora
Kazutora: hoje eu percebi que já fudeu(
Com South.
South: eu não vou só te derrotar como também irei te matar ( diz sádico)
Takemichi abaixa a cabeça.
Takemichi: desculpa shin ( murmurar de cabeça baixa ) mais eu tô vazio .( diz com sua aura mudando e ficando mais intensa e com um olhar mortal e frio para South)
South: o que é essa aura em volta de você, não vai me dizer que é...( South é interrompido por takemichi)
Takemichi: de que jeito você quer morrer ? Hein South ( diz frio e com seu dark impulso ativado )
CONTINUA.....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanfictionJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão