Já tinha passado algumas semanas e o dia da luta das três divindades ficava cada vez mais próxima .
E isso estava deixando os membros de todas as gangues ansiosa.
E principalmente umas certas pessoas.
Em cima do prédio de manhã
Kazutora chega em cima do prédio e entra takemichi sentado na borda do prédio.
Kazutora: takemichi hanagaki o que você está apresentando hein ( diz olhando para takemichi)
Takemichi: não estou aprontando nada ( diz olhando para frente )
Kazutora: anda logo takemichi me fala !( diz olhando o mesmo )
Takemichi: ok eu fala ( diz olhando Kazutora e deviando o olhar)
Takemichi: tava pensando em ir ver a briga das três divindades ( diz simplista para kazutora)
Kazutora: a certo então você quer ver a briga das três divindades ( diz olhando takemichi) pera E OQUE !
Kazutora : se ficou doido ( diz gritando e olhando para takemichi) se a gente ir nos vamos estar ferrado, principalmente você!
Takemichi: da pra parar de gritar ( diz olhando Kazutora mortalmente)
Kazutora: isso não vai dar bom o kisake vai estar lá e se ele ver a gente vai dar ruim pra todo mundo, principalmente você.
Takemichi: quem disse que ele vai ver a gente hein ? ( diz olhando Kazutora)
Kazutora: como assim ? ( diz confuso pela fala de takemichi)
Takemichi: bom eu andei por lá vaz algumas semanas e lá tem alguns prédios que dá para ver de lá de cima .( diz olhando Kazutora ) e como que eles vão brigar meia noite não vai dar para ver a gente lá.
Kazutora: você planejou tudo não é ( diz olhando para takemichi )
Takemichi: talvez ( diz simplista)
Takemichi: vai me dizer que você não quer ver a luta kazutora ( diz olhando para o mesmo )
Kazutora: que lógico que eu quero ver ( diz olhando para o takemichi )
Takemichi: então tá resolvido ( diz se levando) e kazutora preciso que você me leve em um lugar .
Kazutora: em que lugar hein ? ( diz olhando takemichi )
Takemichi: um lugar aí, tenho que pegar uma que vaz tempo que eu não isso .
Kazutora: ok eu te levo ( diz olhando para takemichi) mais pra que esse mistério todo hein .
Takemichi não responde e sai andando em direção a porta .
Takemichi: saímos a noite
Kazutora: tá bom ( diz vendo takemichi saindo do terraço)
Kazutora: será o que ele vai pegar ( diz pensativo )
Em outro lugar
Os membros da toman se encontravam numa sorveteira conversando sobre a brigar.
Mitsuya: a briga já está se aproximando só valta mais 4 dias para agente lutar com eles .
Smiley: sim tô doido para bater em alguém .
Baji : poise já vaz tempo que a gente não bate em ninguém .
Pey Han: verdade já vaz um bom tempo ( diz concordando com o baji )
Mikey : poise espero que a gente encontre eles lá também, por que com certeza eles estão sabendo da luta junto com os executivos e as outras gangues .
Draken : sim bom vamos indo embora pois já está ficando tarde. ( diz se levantando)
Mikey: certo vamos .( diz concordando com o draken e se levantando
Mitsuya: até a reunião.
Chifuyu: até Mitsuya.
Baji : até
Smiley: tchau
Angry: até.
Eles se depedem e pagam o que pediu e saem de lá e vão para suas casas .
Com kazutora e takemichi
Takemichi: vamos (diz subindo na moto de kazutora )
Kazutora: ok vamos ( diz subindo na moto e a ligando e saindo de onde estavam )
Se passa algumas horas que kazutora estava dirigindo.
Kazutora: onde vamos ( diz ainda dirigindo )
Takemichi: em um lugar ( diz olhando)
Kazutora: e esse lugar é fora de shibuya por acaso ( diz olhando de relance para takemichi )
Takemichi: bom você viu que a gente saiu de shibuya né. ( diz para kazutora)
Kazutora: e eu vi ( diz para takemichi )
Takemichi: em porque tá perguntando ( diz Takemichi com um pouco de grosseria )
Kazutora: nossa seu grosso .( diz olhando takemichi)
Takemichi: ok kazutora dirige .
Kazutora: ok ok ( diz voltando a olhar para frente )
Se passa alguns minutos até kazutora para sua moto .
Kazutora: o que a gente tá fazendo em uma garagem. ( diz olhando para takemichi)
Takemichi: vimos pegar uma coisa ( diz caminhando até a entra da garagem ) Agora para de fazer perguntas e vamos entrar .
Kazutora: ok não vou falar mais nada ( diz entrando junto de takemichi )
Takemichi entra e destranca uma porta que estava fechada .
Pós destrancar ele entar e liga a luz do lugar revelando uma coisa .
Kazutora: porra mano ( diz olhando a coisa que foi revelada )
Takemichi: bonita né ( diz olhando para kazutora )
Kazutora: como que você ficava andando sendo que você tem uma moto dessas ( diz apontando para a moto )
A moto 👇
Takemichi não diz nada e se aproxima da moto .
Takemichi: faz tempo que eu não ando nela ( diz olhando para a moto )
Kazutora: quando foi a última vez que você andou nela ( diz olhando para olhado para takemichi )
Takemichi: você quer mesmo saber ? ( diz olhando para kazutora e desviando seu olhar para a moto )
Kazutora: sim eu quero ( diz olhando takemichi )
CONTINUA.... ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
أدب الهواةJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão